domingo, 18 de abril de 2010

Staff 's ★゚・:,。゚・:,。☆






Nome:junjunノシ.
Música:Harumeku Bokura,decade,Smile World,Seaside Avenue
Single:Harumeku Bokura.
Álbum:The Beauty,LOVE
Membro da banda preferido!Por que?Naobe's ^-^.Porque o seu jeito de criança e seu sorriso encanta a todos...ele é um doce de pessoa ^_^
Função no blog:Administradora,pesquisa,tradução blog pic.




Páginas na web:
twitter, orkut, live journal, ameba, AnimeSpirit, multiply
Outros blogs que participa: Wailling Wall,Digital Neverland

O que significa DaizyStripper para você?
Uma banda que mudou meu gosto de j-rock completamente, antes eu só gostava e achava uma única banda boa o suficiente, agora não , eles trazem a imagem positiva e alegre do j-rock!
" Yugiri:Wonderful >8DD "
Mensagem ou frase:You are my sunshine >8DD

----------------------------------------------------------------------------------☆


Nome:Mila-- (MilaMello)
Música:#13, Mikkai
Single: TRUTH
Álbum: The Beauty, Love
Membro da banda preferido!Por que? Rei. Não tem um porque '-'
Função no blog:Designer


Página na web:
Twitter, AnimeSpirit, Live Journal, Last.FM
Outros blogs que participa:Generation Animes, Sweet Punk, Midnight Queen, Madame Red


O que significa DaizyStripper pra você?
Amor, alegria, espontaniedade! HA!
Mensagem ou frase:Cadê minha palhetaaa? T_T (Frase repetida por pelo menos 5 vezes ao dia)

---------------------------------------------------------------------------☆



Nome:Keiko Mai.
Música:Little Ballerina.
Single:julliete no knive.
Álbum:The Beauty.
Membro da banda preferido!Por que?Rei,por seu jeito fofo e encantador.
Função no blog:Tradutora e Twitter.




Páginas na web:
twitter, live journal, ameba
Outros blogs que participa:...

O que significa DaizyStripper para você?
Não é somente uma banda,é algo que me faz feliz e me faz crescer a cada dia. <3 style="font-weight: bold; color: rgb(51, 102, 255);">
Mensagem ou frase:Mais uma vez desculpe por incomodar -q

----------------------------------------------------------------------------☆


Nome:Patti .
Música:Shikisai Vivid.
Single:Dearest .
Álbum:The Beauty .
Membro da banda preferido!Por que?Rei+Yugiri(Ambos lembram o Saga-sama Q)
Função no blog:Tradução.








Páginas na web:
orkut, Personal Blog, twitter
Outros blogs que participa:Wailing Wall, Digital Neverland, Sug Holic

O que significa DaizyStripper para você?DaizyStripper é amor -q
Mensagem ou frase:OIE,VEM SEMPRE AQUI? *o*~~


---------------------------------------------------------------------------☆


Nome:Ayu_あゆ
Música:Dandelion
Single:Dandelion
Album:
BIRTh e Love
Membros da banda preferido.Por que?
Yugiri,porque a voz dele é linda . -q e o Naobe's,porque eu gosto do jeito dele de ser criança.
Função no blog:
tradutora blog pic e uploader






Páginas na web: Orkut , Last.FM , Ameba
Outros blog que participa:Visual Kei e J-Rock , Deep Kiss ,Valluna BR, Under the Core


O que significa DaizyStripper para você: Uma banda,que me fez feliz em um momento difícil na minha vida.(nem vou falar o que aconteceu comigo -q)
Mensagem ou frase:Nunca desista de seus sonhos,pois um dia ele se tornará realidade.
/Oh my dog errr... God! kkkkkkkkk


---------------------------------------------------------------------------☆
















Nome:
Yue
Música:Dandelion,Lyrical Night,Setsurenka,decade,e...todas 8D
Single:TRUTH
Álbum:LOVE & BIRTH
Membro da banda preferido!Por que?Kazamin.Talvez, por que ele é muito fofo (quis dizer, que sua personalidade é fofa) e é engraçado quando tá irritado ou sendo bullyado. Também, porque eu o respeito muito na questão musical (Ele é completo como um artista; E... é difícil não admirá-lo).
Função no blog:tradutora e pesquisas.


Páginas na web:
Live Journal,twitter

Outros blogs que participa:nenhum 8D
O que significa DaizyStripper para você?É uma banda pra todos os momentos (tanto os tristes como os felizes).É como se o daizystripper fizesse parte de mim e que eu não eu não conseguisse mais viver sem eles.
Mensagem ou frase:Have a Nice Day 8D.

3 comentários:

junjun (。ω゜) disse...

aah fico ti lindo *-*
Azul azul )0)
Fico zul Naobe's gay >8DD
xD

GabiMello disse...

Põe foto minha tbm? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brink's fico super digal's

kissus

junjun (。ω゜) disse...

ahhh se voce quiser >8DD
xD
'levasapatadadoruki' x_X

Obrigada pelo elogio Gabi-chan *-*

CHUU :3

Postar um comentário