terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A banda anterior de Nao:TRICK !

detalhe:na foto da esquerda pra direita:Kokoro,Kazuki,Neon,Yusuke e Nao >8DD


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS! Ò_Ó



Achei algo bem interessante,a banda anterior de Nao! *O*
Tipo...ele já era fofo muito antes de entrar no daizy ne?! *w*
Como veem na foto da banda TRICK que era a banda anterior dele.
Ele estavam ativos desde 03/02/2005 até 2006/11/03.
Detalhe que a maioria dos membros da banda veio da anterior banda de Nao antes mesmo dessa banda chamada TRICK!
Afirma Nao que eles entraram na banda TRICK apenas para cobrir a banda temporariamente.

Membros:

Vocal-ネヲン[Neon-é literalmnte escrito "Newon",mas ele passou para "Neon" em sua proxima banda,e isso é muito bonito como ele disse mesmo,então...]
Guitar-なお(Nao)
Guitar-(Kokoro)
Bass-かずき(Kazuki)
Bateria-悠介(Yusuke)

Uma curiosidade tambem! o/
O baterista Yusuke,era ex baterista da bandas Poitrine.[eu ja vi um PV dessa banda e é super engraçado esse PV aqui o >>>Poitrine-Ge Together PV xDD ].Eu nem sabia! DD: tinha lido tambem que a banda Poitrine se desfes desde junho ;-; 'semata'.
E tambem pelo o que me parece o Yusuke e baterista de apoio para Dod in the Parallel World Orchestra"[ou seja Yusuke so escreve "DOG" quando ele menciona em seu blog ;D ],agora já não sei se é mais,porque tipo essa notícia ja é antiga .-.
Kokoro e p guitarrista em CELLT [embora ele escreveu como seu nome agora こころ],que acho que ja se desfez já a banda acho eu O.o [tanta noticia ruim de uma só vez poh DD: xDD]














Fashion Checks! Mayu





o mayu fala demais \o\ ele ficou enrolando com essa saia ¬¬
OBS: Ao postar algo do blog deem seus devidos Creditos

--

Tradução:



-Você poderia se apresentar?


Mayu: Claro! Eu sou o Mayu. É Ma! Yu! Eu sou o guitarrista do DaizyStripper.



- Por favor conte nos sobre o evento de hoje.


Mayu: Cara, foi muito muito quente! [xD eu sei o que ser esse quente que ele quis dizer -q] Fazia um mês que o DaizyStripper não se apresentava em lives, então estávamos um pouco nervosos. Quando eu estava pronto para a performance ainda tinha problemas para ficar calmo. Mas, enquanto eu estava no palco e vi os fãs e seus sentimentos de ansiedade simplesmente desapareceram e fez com que eu pudesse me concentrar em apreciar o show. Para nossa surpresa a audiência estava no topo e os fãs começaram a cantar junto conosco. Eu tive muita diversão durante o show! Eu tive uma explosão!



-Obrigada! Por favor conte nos sobre os pontos-chaves do seu traje!


Mayu: Pontos-chaves! Bem, em todo traje eu faço sempre com que eu vista algo vermelho. Por isso que meu cabelo é vermelho. Eu adoro vermelho. Além disso, a saia inesperadamente foi um grande trunfo. Enquanto eu estava tocando do lado direito do palco, que não havia muitos membros como no lado oposto, eu estava tentando chegar a uma forma que o lugar não parecesse tão solitário. Quanto a saia começou a bater [?] acrescentou um pouco de talento aos meus movimentos, pelo menos é assim que eu senti, mas, mesmo assim, isso é outro ponto-chave.



-Bem isso é tudo, Obrigada!


-Mayu:Não a de que.