sábado, 6 de fevereiro de 2010

Pictures newn single Harumeku Bokura!!! ☆





Aqui para vocês os meus prints que tirei das imagens que o MUSICJAPAN postou ontem na sua galeria no mesmo dia que postaram o relatório da última oneman do DaizyStripper em 2009 [e inclusível eu me emocionei escrevendo esse relatório para nosso idioma,vendo tudo o que aconteceu nessa one man de 2009 e sabendo que DaizyStripper ainda continua firme mesmo tendo passado por muito problemas tristezas de perdas em 2009 e esse ano com a morte de alguém querido para Yu-chan,ele comenta isso no seu blog pic,só não diz quem é! :/].

Mas fora isso aqui está as imagens para alegrar à vocês de coração! *-*
E como disse Yu-chan na última one man de 2009"Iremos construir um arco-íris sobre vocês no lugar de sua tristeza" >8DD

Eles estão realmente lindos e impecaveis nesse novo visual,amo cada detalhe das roupas dos membros![OMG *w*]

Lembrando que quem quer ver ver as imagens no MUSICJAPAN clique no próprio nome! o/


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!









Creditos ao MUSICJAPAN

A Melody DaizyStripper Dancing in AKASAKA CIRCUS




Finalmente coisa nova pra vocês! 8D
Que saio ontem mesmo no MusicJapan! \o\
É um relatório do último show do ano de 2009 de Daizy no dia 13 de dezembro no Akasaka BLITZ em Tokyo!
O local estava cheio apesar da surpresa dos membros,que esquentou mesmo com o grande frio que fazia no dia! *0*


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



-----------------------


Image Hosted by ImageShack.us

Na sucessão de seu Mini Album[The Beauty],que tinha sido lançado em 4 de novembro de 2009,Daizy Stripper realizou sua última apresentação do ano em 13 de dezembro no Akasaa Blitz em Tokyo!E como o live tinha sido programado para meados de dezembro,o frio era evidente em um auto,quando o local estava cheio com calor da emoção.Tudo o que a banda conseguia em 2009,seriam expostos naquele dia!E tudo"isto" é o que você irá encontrar neste relatório!


A Melody DaizyStripper Dancing in Akasaka

O vento soprando através de Tóquio,em 13 de dezembro foi muito frio e a sensação do inverno era mais do que óbvio.Foi nesse dia,olhando para osalão que Akasaka,onde um grande número de torcedores tinha sido recolhidos na entrada.Até à hora de abertura iria florescer um sorriso no rosto de sua história com tanta frequência.Não havia nenhum som dentro da própria sala,mas gradualmente preenchido com os fãs e vozes animadas tocou com o local cada vez mais.Foi a última performance da banda em 2009 e como o tempo de partida foi a aproximar-se ,o entusiasmo da multidão só creceu naturalmente.

No momentode passar o tempo de partida,o salão ficou quieto e transformou completamente escuridão.As vozes dispersas que haviam sido toque até então,transformou-se na chamada de nomes do membros,como se a convidá-los para o palco.Vestidas com as roupas do seu mais recente lançamento [The Beauty],como se os japonês se sentissem muito ligados a eles,ainda mais com o DaizyStripper muito mais ligando a suas fantasias ocidentais,a banda apareceu no palco um após o outro.;Yu como o último deles.figura GIRI veio à vista e a sala explodiu com uma onda de emoção em um instante.

Naquele dia,a primeira música para decorar a abertura do show foi [色彩ヴィヴィッド/ Shikisai Vivid] e durante esta primeira canção guitarrista MAYU já desenhou todas as emoções possíveis.E como estes sentimentos ainda estavam ecoando o palco,a banda entrou em sua próxima música [自慰的ショータイム/ Jiiteki Show Time].Junto com a batida da bateria KAZAMI é a sala estava cheia de calor e emoção.
Yugiri _ [Obrigada,por terem vindo hoje!Hoje e este ano será o último oneman ao vivo para DaizyStripper.Então,vamos todos fazer deste dia inesquecível...]

Após Yugiri falar,a canção seguinte foi[TRUTH].Juntamente com a melodia e ritmo dos membros da banda e o público começou a bater a cabeça furiosamente.E sem qualquer desculpa,entraram[#13],logo após a MAYU e NAO construir firmemente uma mensagem com entusiasmo .Com o início da [リリカルナイト/ Lyrical Night] dole misteriosamente começou a tocar o son de uma guitarra,atmosfera se espalhando sobre o palco,enquanto continuamente,Yugiri faz uma voz quase que sussurrando vinculados a platéia.E como esses sentimentos de tristeza da canção ainda esticada através do salão,a banda começou sua próxima canção,que foi [罪な罰/ Tsumi na Batsu].Yugiri mudou toda sua aparência para a batida de [kazami]na bateria.
Com o som de suas baquetas Kazami bateu duro[Black Dropper]começou seguinte,para que Mayu e NAO e Rei com a mensagens sonoras e rosnadas.Junto com as audiências que começaram a bater cabeça e da temperatura no interior da sala foi aumentando rapidamente.

Yugiri_[Sincerament,muito obrigada por hoje!Este ano houve algumas coisas que tinha sido preocupante e muito difícil todos juntos e muitras lágrimas foram derramadas,eu acho.No entando,a partir de hoje,iremos colocar um arco-íris para essas lágrimas.](me emocionei agora OMG ;^;).

Como se as agressões anteriores tinham sido uma mentira,Yugiri entrou no seu MC gentil assim mesmo.Com o público a assistir tudo isso,o líder MAYU começou a tocar a música suave em sua guitarra em seu próximo título [ルード・ボーイ/Rude Boy]. Como quebrar uma lacuna de melodia.Yugiri com uma voz poderosa tocou os ouvidos do público com melodias claras.Com MC próxima surpresa especial a alcançar a partir de agora.E assim como tinha sido no ultimo relatório durante o evento TOWER musicJAPANplus RECORD,esses fãs foram convidados para o palco.

Outro destaque foi o canto de[X'mas song],juntamente com sala completa,para que Kazami tocasse a melodia no acordeão e uma atmosfera muito parecida com um partido de feriado.Desde então,muitas vezes.

Yugiri estendeu o seu microfone para o público de cima do palco e olhava sobre a cena em frente a ele,como os fãs pareciam estar contentes com este presente que eles foram autorizados a receber a partir deles.(aaahh como eu queria ser convidada a isso ;^;).

Enquanto durou o clima de Natal,ele finalmente retornou ao mundo da DaizyStripper,quando Yugiri começou a gritar[Ir!!!],que o público seguiu sem hesitação,saltando mais alto possível.A sala começou a tremer,no início do [ベイビーキングダム/Baby Kingdom] e não parou mais próxima das canções [Farewell Line] e [七色の花束を/ Nanairo no Hanataba wo] .

Posteriormente, a quarta música de seu álbum mais recente mini [雪恋/ Setsurenka] começou. KAZAMI moveu os dedos sobre as teclas de seu instrumento e a melodia devastadora sufocou o coração de todos. Tendo começado tão silenciosamente,a voz de YUGIRI cresceu em intensidade maior que a música foi se aproximando do coro. Era uma canção muito correspondênte para a temporada de dezembro a audiência só fecharam os olhos e ouvia. Antes de prosseguirmos com[星空と君の手/ Hoshizora to Kimi no Te],os sons do piano de KAZAMI flutuava pelo espaço. Como se curasse os sons tristes, os fãs balançaram as mãos no apoio dos membros da banda tocavam seus instrumentos.

Com o início da [Dearest], o clima mudou drasticamente e os sorrisos nos rostos retornou da platéia. KAZAMI na bateria é apoiado o som de Mayu, NAO e Rei,como este último acompanhado seu baixo tocava perfeitamente no ritmo e os torcedores caíram de volta a bater cabeça com [MR. UNCHAIN].

Yugiri_ [Esta é a última música! Muito obrigado por hoje! Colocamos todas as nossas forças e hoje recebemos tanto em troca! Desejamos que todas as suas lágrimas acabará por ter um arco-íris neles!] Rang vocal YUGIRI antes de[Little Ballerina]. Todos os membros da banda colocaram toda a sua gratidão para a melodia dessa música desde o tempo surpreendente com cada instante que passou tão depressa. Eles acenaram suas mãos e sorrisos em seus rostos brilhavam que finalmente sairam do palco.

Só um pouco mais tarde, porém, os membros da banda voltou ao palco e para a primeira canção do encore que tinham escolhido [MISERY] - uma canção por quem não tem o que esconder, que todos eles têm um respeito e muito carinho.

"
ほら君の涙を食べちゃおう/ Hora, Kimi no Namida wo Tabechaou (lit.: Olha! Eu estou bebendo até as lágrimas"
As legendas da excursão tinha sido "君の涙に架ける虹/ Kimi no Namida ni Kakeru Niji (lit.: The Rainbow ligado à suas lágrimas)" e como esta Yugiri o tema girou em torno de novo com esta canção. Na sequência, posteriormente foram as músicas[ダンデライオン/ Dandelion] e [decade] - novamente duas das músicas próprias de DaizyStripper's. Durante as músicas o público iria girar e movimentar o salão de largura de acordo com os sinais de YUGIRI de esquerda para a direita em um instante.(adoro essa música em lives por isso xDD)

Enfim, com KAZAMI nas batidas que ainda ecoavam pelo local, as luzes iluminou a cena e DaizyStripper anunciou o lançamento de seu novo single agendado para Março, bem como os seus planos para uma turnê nova será na primavera. Os fãs estavam alegres sobre essas informações. DaizyStripper estará dirigindo para o início em 2010 e cada um deve olhar para a frente desde aquele dia!.


Aqui uma lista das músicas que eles tocaram no ultimo oneman de 2009! *0*


Set List

M-1
色彩ヴィヴィッド / Shikisai Vivid
M-2
自慰的ショータイム / Jiiteki Show Time
-MC-
M-3 TRUTH
M-4
13
M-5
リリカルナイト / Lyrical Night
M-6
罪な罰 / Tsumi na Batsu
-SE-
M-7 BLACK DROPPer
-MC-
M-8
ルード・ボーイ / RudeBoy (Acoustic)
-MC-
M-9 X'mas song
M-10
ベイビーキングダム / Baby Kingdom
M-11 Farewell Line
M-12
七色の花束を / Nanairo no Hanataba wo
-MC-
M-13
雪恋華 / Setsurenka
M-14
星空と君の手 / Hoshizora to Kimi no Te
M-15 Dearest
M-16 MR.UNCHAIN
-MC-
M-17 Little Ballerina
En-1 MISERY
En-2
ダンデライオン / Dandelion
En-3 decade



Creditos ao MUSICJAPAN