quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DaizyStripper stylish wave CIRCUIT '10 Haru no Arashi


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!! Ò_Ó


Mas um show do DaizyStripper esse ano foi anúnciado no MUSICJAPAN! o/
Aehhh 'estourachampanhe' xDD
E eles foram espertos! .-.
É uns 7 dias depois do lançamento do novo single da banda o Harumeku Bokura! *-*

Algumas das informações traduzidas para vocês que pretendem ir em um show deles agora esse ano no Japão! *O*

Data do evento: 2010/03/20
Endereço:
高崎CLUB FLEEZ / TAKASAKI CLUB FLEEZ
Abertura:
TBA Start: TBA Preço: 3.500 yens

O link que há no MUSICJAPAN de mais informações é o que já sabemos do DaizyStripper xDD
Como biografia,database,discografy..etc...etc...etc... .-.

Akasaka:Casts Spell of Happiness e Rainbow Perfect em 'CIRCO'


O site Music Japan,andou postando uma novidade mas na verdade já foi do fim de ano passado isso praticamente. .-.
O tão esperado Akasaka CIRCUS onde DaizyStripper prometeu participação com o seu show cantando músicas com certeza do seu novo single The Beauty! o/

Pra facilitar ao pessoal que não entende muito bem inglês,vou colocar a tradução aqui para vocês de descrição de como foi essa maravilhosa aprensentação de DaizyStripper no Akasaka CIRCUS! *-*

E claro! Caso queiram ver a versão em inglês e japonês entre nesse link>>>MUSICJAPAN

OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!!

------------------------------

Olá a todos! Já é dezembro de 2009. Tudo foi tão rápido! Agora que este ano está prestes a terminar, já fez planos para o fim de ano e férias de Ano Novo? No Japão, as pessoas passam 31 de dezembro de muitas maneiras diferentes. Alguns vão a eventos de contagem regressiva, outros preparam-se para ver o nascer do sol no New Year's Day (o que é dito para trazer boa sorte). Há também pessoas que ficam até tarde assistindo Especial Fim de Ano de programas de TV. Por favor, enviar mensagens para musicJAPANplus e diga-nos como você gasta 31 de dezembro em seu país ♪

Alguns dias atrás, em 13 de dezembro Visitei Akasaka BLITZ. DaizyStripper estava indo realizar um concerto solo de lá. 13 de dezembro aconteceu um aniversário escondido. Ele é muito venerado pelos membros da banda, e assim por terem sido muito animado com apresentações ao vivo nesse dia especial.
Cerca BLITZ havia muitas famílias e casais a desfrutar das vistas e sons do Natal. Um período de tempo limitado patinagem tinha aberto nas proximidades, e iluminações diversas foram adornando as ruas e lojas. Entre a multidão eram fãs DaizyStripper vestida de preto olhando para a frente para o concerto!

Eu fiz meu caminho dentro do local e, eventualmente, a banda começou a tocar. Foi a última apresentação ao vivo para este ano, e também o seu décimo concerto a solo. Os membros celebraram a ocasião, colocando em um show apaixonante! Foi uma ótima maneira de mostrar tudo o que tenho feito para 2009. Os membros e os fãs estavam ambos despediu-se, por isso era muito quente dentro de Akasaka BLITZ. É quase fez esquecer que era inverno!

Durante o MC, Yugiri iniciou jogar conversa fora com suas verdadeiras piadas. "Todo mundo vai selvagem! Go louco o suficiente para passar por cima 'Masuo-san!" Masuo-san é um personagem que aparece na série de anime 'サザエさん/ Sazae-san' e é o marido da personagem principal Sazae-san. [Yugiri é bom em imitar a voz Masuo-san. Em uma nota lateral, Masuo-san hobbies são jogar golfe e do violino. Ele não é bom em qualquer um deles.] Será que os torcedores vão à loucura com amor o suficiente para os membros de surpresa Masuo-san!?

Para este concerto, havia muitos espectadores do sexo masculino. Yugiri berrou "Boys!" Os homens gritavam de volta. Seus gritos podiam ser ouvidos claramente por todo o recinto. Escusado será dizer que os fãs do sexo feminino eram tão alto demais! Durante a realização Yugiri novamente utilizou Masuo-san! Ele gritou "Masuo-saaan!" Homens e mulheres responderam com uma espécie de seus próprios gritos. Foi provavelmente o suficiente para surpreender Masuo-san! Yugiri disse que gostei de como o público estava reagindo, e assim ele usou a 'mensagem Masuo-san' repetidamente ao longo do resto do concerto!
Durante a última metade da performance ao vivo, foi a vez de outro MC. Yugiri mostrou seu amor sincero por seus fãs. Experiências "Se você tivesse qualquer amarga ou triste este ano, jogue tudo o que tem para nós! Então, em contrapartida, irá lançar um" arco-íris perfeito "sobre seus corações." O título para o concerto foi "赤坂CIRCUS ~君の涙に虹架ける~ / Akasaka CIRCUS ~ Kimi no Namida ni Kakeru Niji ~ [Rainbow Over Your Tears] '. A julgar pelo que Yugiri disse, o nome da performance ao vivo pode ter sido um sinal de gratidão dos membros para os seus fãs.

O show continuou, e não havia mais surpresas na loja para os fãs. A banda tocou músicas do EP "a beleza" e faixas que eram perfeitas para o Natal. Eventualmente mostram o enorme sucesso chegou ao fim. Os detalhes completos sobre as surpresas serão reveladas em um relatório extenso próximas ao vivo, por isso, fique atento! See you again!