terça-feira, 30 de março de 2010

OA 春めく僕ら já exibido pela VMC!!!!



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



É isto mesmo pessoal!!!

Ele já foi agora de tarde é até as 18:30 então... :/

Eu bem que tendei ver ele,mas eu fiz a conta e tudo mais mas no final eu me perdi para onde eu deveria ir para ver o video O.o

Aquele site pra mim em novidade,então não podia também fazer milagres xDDD
Consegui fazer conta lá e tudo ajudei vocês!

Agora quem conseguiu ver,meus parabéns >8DDD

Eu que fiquei chupando dedo aqui ;3;[chora rios]

SC24 Café Zeus gif!!! *0*

ZEUS

OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


Fiz este gif a pouco tempo ficou tão...legauuu >>8DDD
shauhushuahuhsua xDDD

Bem,Kazami!!!Ou melhor Zeus xDDD
Na parte final do novo video comentário do DaizyStripper![eu realmente não sei o que ele fazia lá,mas tudo bem xDDD]

Logo irei postar este video aqui,ou melhor a Hiro Ponn vai postar aqui pra vocês xDD
São dois videos,um com o Kazami e o Yugiri cabeção xDD
E o outro que é este do gif,do Kazami com o Rei o/[naobe's fala no fundo numa parte do video OMG my kami sama *---* What's? xDD'fangirlhomocida' ._.]

segunda-feira, 29 de março de 2010

『Harumeku Bokura』OA ao vivo pela VMC!!!



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!




Notícia deixa no site oficial do DaizyStripper,dizendo a seguinte informação,de que será exibido ao vivo o OA do PV Harumeku Bokura!!!

Será no dia 31/03/2010,no horário do Japão seria as 04:00 - 06:30
Para nosso horário,[já me informei com alguém que mora lá] é as 16:00 - 18:30

Para quem quer assister,[logico que todos vão querer xDDD]por favor,ir neste site>>>VMC



Vamos ao breve passo a passo para fazer tudo certo ;D


1º passo:

Deve ser feito uma conta!
Para ir ao local de registro,clique aqui>>>registro
Para melhor explicação de registro,clique aqui para ver tutorial>>>Tutorial de registro



2º passo:

Digite no canto esquerdo do site na primeira caixa de pesquisa o nome da banda,[logico que DaizyStripper xD] e na segunda caixa o nome da música que seria este 『春めく僕ら』
E então aparecerá uma pequena janela com o resultado da sua pesquisa,lá você clicará no nome 『春めく僕ら 』,logo irá para a página onde será exibido o OA do PV Harumeku Bokura ^-^



3º passo:


Mas antes!!!
Você terá que mandar seu pedido,para poder assistir ao PV,clicando no icone com simbolo " S" para mandar o seu pedido com nome do PV>>> 『春めく僕ら』
Para entender melhor ao que eu disse,cliquei aqui para ver o print do local onde se faz o pedido>>>Pedido


4º passo:

Após ter clicando no simbolo "S" irá para uma outra página,onde você terá que selecionar a primeira opção que seria PC enviado,e logo embaixo das duas opções escolher na caixa a segunda opção que seria "SING"
E por último Nome da solicitação que seria o nome de novo do PV 『春めく僕ら』


Esta feito tudo *0*
Agora e só esperar receber imail do seu pedido ;D


Bem é pelo ou menos assim que acho ._.
Agora caso eu descubra mais alguma coisa porque é dia 31,eu o comunicarei por aqui sim! o/
[tomara que não precise instalar nada -.-]

domingo, 28 de março de 2010

Frantic EMIRY_Albuns e PV's



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devido CREDITOS!!!



Download's singles,albuns,full albuns,mini albuns e PV's Frantic EMIRY!!!! >8DD





World End (2010.03.03)Single
Comprar CD Japan
Tracklist:
1.World End
2.Senjou,Shoudou,Genocide
MU/4S/MF


sábado, 27 de março de 2010

Recrutando staff`s para o Shikisai Vivid!!!



ATENÇÃO!!!!!



Shikisai Vivid fanblog DaizyStripper,está recrutando staff's!
Queremos pessoas responsaveis,pontuais,que saiba fazer algo bem feito,que não admite erros!


As seguintes categorias de staff's que precisamos,são:


Upload's(alguém que tenha uma net boa para acelerar o processo de postagem em hora,e que tenha acesso a compra de singles,ou coisa do tipo) [já recrutado!!!]

Tradutores (tanto inglês,como o japonês "Principalmente"!!!)[já recrutado!!!]

Scans (o staff irá atrais dos scans e upara em seguida postando aqui,e se a pessoa tiver acesso a revistas melhor ainda!)[já recrutado!!!]

Blog pic's e cheki's(já aqui a pessoa deverá ser alegre e estrovertida para dar ótimos comentários nas imagens *-*)[já recrutado!!!]

News (A pessoa que trabalhar aqui deverá discutir juntamente com a dona,se a notícia esta correta,e confirmara mil vezes em vários lugares possíveis,em site oficial da banda e blog pic's o/)[já recrutado!!!]

Banda alter-ego Frantic EMIRY (Aqui a pessoa tratará somente da banda alter-ego do DaizyStripper,sendo que ela deverá ter conciência de que não é nada facil achar em qualquer lugar algo a respeito da banda,e por isto,terá que ser alguém que saiba mecher muito em sites japoneses)[já recrutado!!!]

Designer's (no momento digo designer não para o layout do blog,e sim para personalizar imagens no photoshoop,para melhorar a qualidade dos preview's e incrementos para o blog)[já recrutado!!!]



Por favor deixe comentário aqui no post de preferencia,ou se não conseguir deixe o comentário no daizykiss chat da categoria de staff que você deseja atuar aqui! o/

Se puder mais de uma categoria,melhor ainda! ;D

Mayu Pon Gab vol.33


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Está é da moonshadow!!! >8DDD[faz tempo que não aparece nada dela por aqui xDD]

Da revista Gab vol.33 ._.
Acho,não!Tenho certeza que ainda não tenho esta revista ;3;

Ela diz que há uma legenda para esta imagem,mas ela acidentalmente salvou o arquivo no PC sobre esta legenda.._.
E resultado xDD[nem precisa comentar ne xDD]

OMG *0*
Quero afofar as boxexas do Mayu Pon *-*
Eu mais queria estar no Love Affair Tour do que está aqui postado fotos xDDD
'levasapatadadoruki' X_x

Love Affair Tour!!!


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Finalmente o tão esperado Love Affair Tour começou,diz informações no site oficial da banda e nos blog pic dos membros.
Bilhetes Love Affair Tour em Shibuya O -West já estão esgotadoso!!! [kami sama ._.]

Além de que DaizyStripper estará lançando nesta turne um full album,ainda não sei muito bem se isto significa um novo album ._.
Vamos ver né xDD

Ontem tour frantic EMIRY! *-*
Naobe's toucou pela primeira vez em um live violão! *0*[mayu pon o preparou muito bem para isto >8DD]
Tadinho do Naobe's ele compartilha sua felicidade com a gente,de ter feito isto como IRIA! ;3;'[emocionada xDD]

Já Kazami mais entusiasmado ainda! xDD
Diz ele estar ancioso para ter um relacionamento mais intimo com todos! [OMG *-* que fofulaaa )0)]
O bom é isto,Kazami já está bem melhor para voltar a trabalhar junto de seus amigos depois do acontecimento do primeiro live da banda Frantic EMIRY :/

Esta aeh Maah pra você que estava preocupada com o pobre Kazami xP
Ele deu sinais de sua melhora! *0*


Yugiri reclama do frio abaixo de 0° ._.
Imagino eles vão é passar calor isto sim xDD
Com o tanto de gente que vai neste show >.>



Onde comprar os outros bilhetes da próxima apresentação:

『Nagoya』

Tel:0570-020-9999 P código:345-995
Ticket /Tel:0570-084-004 Código:41931
Compras pela net/sundayfolk
Dairekutosenta/Tel:052-229-8211
Raikaejison/Tel:052-229-8211
#balcão de vendas


Para mais informações para as próximas aprensentações entre aqui no oficial fansite DaizyStripper>>>Live Info

quinta-feira, 25 de março de 2010

Disponível para venda PV World End_Frantic EMIRY!!!



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



Sim já foi liberado no Japão a venda do PV World End da banda alter-ego do DaizyStripper!
Mas com um detalhe que atrapalha demais mesmo a gente fazer a sua compra! ._.

Você tem que possuir um cartão de crédito do Japão,por isto já até imaginamos o grande problema para se comprar ele! ;3;

Tem até o site onde se acha para vender o PV,mas com o tal detalhe que eu acabei de dizer! .-.
Bem aqui DMM.com

Ao não ser que você tenha um parente,ou amigo conhecido que more em Tokyo os lugares mais possiveis de se ter nas lojas de músicas este DVD contendo o PV World End! ;D

Vou tentar fazer uma coisa,só espero que de certo._.
Tenho um meio de ver alguém que me venha este tal DVD lá! *-*
Estou cruzando os dedos pra que dê certo! ><


quarta-feira, 24 de março de 2010

Ranking DaizyStripper 春めく僕ら and Frantic EMIRY ~World End~

Image Hosted by ImageShack.us

Já faz uns 6 dias que foi dado este ranking para DaizyStripper com seu single Harumeku Bokura e para Frantic EMIRY com o single Word End!
Só que como eu nem sempre me lembro de tudo né xDD
Somente agora que estou postando o ranking de alguns dias depois do lançamento do single! ;D

Ver lista de colocados no ranking:


Oricon: Top 10 - Indies Singles


01. DaizyStripper -- Harumeku Bokura

02. Dirty Old Men -- Dirty Old Men E.P.
03. Cosmetic Robot -- Digital Love
04. Zoro -- GOLD CARD
05. Frantic EMIRY -- World End
06. Sekai no owari -- Maboroshi no inochi
07. Utsosuki Barbie -- Kagaku No shinsaku
08. NERDHEAD -- Brave Heart feat. Kana Nishino
09. Tokyo Michael. -- Happiness
10. Virgílio -- SENSE



Realmente era o que se esperava de DaizyStripper,pelo seu esforço! >8DDD

segunda-feira, 22 de março de 2010

Show Frantic EMIRY some problems ....


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Eu andei agora pouco lendo o blog do Yu-chan e do Kazami que houve alguns problemas no show de ontem de ontem da banda alter-ego Frantic EMIRY! :/

O problema era que Kazami,ou melhor Zeus xDD,havia pegado uma gripe forte ._.
Estava suando frio disse Kazami no seu blog pic '[tadim dele ;3;]
Por isto Zeus teve uma licença para deixar o show ;3;
E além de que Kazami disse que tem alergia a polem DD:[aeh so aumenta os problemas nesta época do ano no Japão onde logo é primavera >.>]

Por isto no meio do show de Frantic EMIRY receberam até uma ligação de um dos empresarios da banda "DaizyStripper",para algum motivo expecifico,[que Yu-chan não expecifica ._.]

Voltando ao assunto da forte gripe de Kazami ;3;
Ele está tomando seus remédinhos em casa,não se preocupem xDD

Desejemos melhoras ao nosso querido baterista! o/
Até porque fazer show's como agora que lançou a pouco tempo singles novos tanto Frantic EMIRY quanto DaizyStripper,não é facil estando doente ... :/

Blog Pic Naobe's:Saitama!!!! ☆ ☆

OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Está é de ontem *-*
OMG *0*

Ontem foi live Saitama para DaizyStripper,eles fazem show's seguidos,variam um pouco porque ontem de ontem foi do Frantic EMIRY como eu disse aqui nos post's anteriores ;D

Que fofula não posso me conter tô tomando meu cafezim aqui mas to babando litros xDDD
Blog Naobe's só me tras felicidades xDD

Uma foto cutes atrais da outra *---*
Naobe's que se cuide se eu for mesmo morar na espanha e eles forem para lá xDDD

domingo, 21 de março de 2010

Cheki Kazami:Okay? >8DD


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Neste já nem é a mesma coisa do cheki anterios do Naobe's xDD
Este já dá a gigantesca impresão de que ele diz assim!

"EEaahhee!!!Tudo bem?Tudo beleza? xDD"

Faton é uma coisa que eu sempre quis dizer deste visu do single Dearest que ele tá parecendo aqueles hippes com esta calça desbotada e estas coisinhas no cabelo que eu nem sei como se chama! ._.

Não me condenem xDDD
Mas tá parecendo isto mesmo ramens! >.>[meodo )0)]

Por moonshadow *-*

Cheki Naobe's:hide ._.

OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

O titulo não tem nada haver com o Hide que vocês estam pensando não viu? xDDD

É só porque parece que pra o Naobe's tirar foto dele é só escondido ._.
Principalmente cheki xDD

Neste dá a leve impresão isto >.>
[ele deve tar fugindo das sapatadas do Yugiri xDDD]

Lógico que cheki fornecido por moonshadow! >8DD

Blog pic Kazami:First of live EMIRY Frantic!!! ( ̄ ∀  ̄)

OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Como foi comunicado em todos os blog pic dos membros,Frantic EMIRY realizou seu primeiro live! *-*
[saio com a garrafa de champanhe comemorando )0)]
Yeehh >8DDD

Isto foi ontem!
Os membros agradecem os presentes recebidos dos fãs,vamos dizer que também fãs do DaizyStripper! xDD
Agradecem também pela presença e o apoio de todos,e até Yu-chan que antes não ia com a própria cara de EMIRY[seu outro lado xDD] acabou confeçando que está começando a se simpatizar com EMIRY ._.[difícil ele em? xDD]

Para isto,Kazami deixou está foto dele no seu visu Zeus![Ohhhh my kami sama!!! *0*Ele é um dos deus gregos xDD 'mijeiderir' 'levasapatadadoruki' X_x]

sábado, 20 de março de 2010

Blog pic Naobe's :You are fun!!! (☆ ω ☆)

OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus CREDITOS!!!

OMG *0*
Eu até tive chilique quando entrei hoje no blog pic do Naobe's e me deparei com esta fofulaaaa de kami sama! [seguestra )0)]

Ele disse que somos divertidos OMGWhat's? xDDD[nem entendi o que ele quis dizer com isto ._.]

Enfim minha noite só iria ficar super mais maravilhosa ainda se o Mayu Pon colocasse no blog pc dele a foto dele com seu novo visu *-*[dando chilique mais uma segunda vez xDD]

Download Harumeku Bokura 『春めく僕ら』Full PV!!!



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



Bem aqui está um PV dos novos que sairam do DaizyStripper!o/
Shikisai Vivid vai ficar pra história xDD
Mas dai eu ainda não desisti u.ú
Eu vou ter ele ._.
E vou postar aqui para vocês!
Escrevam o que estou dizendo xDD[levasapatadadoYugiri X_x]

Meuuuu deussss *000*
Eles estão mais que perfeitos neste novo visual e a história do PV,tudo tão bem pensado! *-*
As flores de sakura flutuando tudo muito maravilhoso [wonderfuuuullll )0)]
Naobe's a coisa mais cutes da minha vida com aquele cachicol azul ['momentoesmagavel >8DD]
Yugiri sem comentários!
Tá perfeito![adorei a maquiagem dele >8DDD]
Rei-chan um charme com aquele chapéu[me lembrei da foto dele do blog pic em que esta com este visual *-*]
Kazaminnie xDDD tá muito lindo *-*
Mayu Pon arrasou com aquele óculos ;D

Nossa não tenho defeito algum para apontar a este PV ._.

Link de download>>>MU
Duração:6 m 39 s
Tamanho:98.0 MB
Formato:avi

quarta-feira, 17 de março de 2010

Shikisai Vivid and Unofficial fansite DaizyStripper partners!!!



É isto mesmo o que você leram pessoal!!! >8DDD
Shikisai Vivid está crescendo cada vez mais com a ajuda de vocês,e do novo fansite que na verdade é um unofansite,feito pelos fans da banda,e o melhor!Não é pago como o DaizyKiss fansite oficial! o/

Além de que estamos recebendo toda ajuda deste fansite,juntamente com a ashamawee90 que é dona do fansite no multiply site,onde você faz sua conta gratuita sem pagar nada e acompanha lançamentos de singles e PV's da banda por lá!

Para quem quer acompanhar meu trabalho e o trabalho de ashamawee90 no fansite daizystripper,clique aqui>>>daizystripperDANTELIONS

Agradeço novamente a ashamawee90 por ter me convidado para trabalhar lado a lado com ela no fansite [isto me dá um baita orgulho *-*]

terça-feira, 16 de março de 2010

Muitas...


Acho que neste jornal Yu-chan está apaixonado não é possivel! xDDD
Isto é de ontem! o/

Enfim acho que alguma pessoa neste evento o encantou.Sabes se lá a felizarda ;3;
Ele diz coisas tão profundas! *-*[wonderful' xDD]
Diz ele sobre os seus sentimentos quanto a uma mulher o torna servo,nossa meu deus ele tá cego ._.[que que deu nele?]

Ele nunca explica coisa com coisa nos nos seus post's no blog pic,por isto é realmente dificil entender o que ele realmente quer expressar de seus sentimentos!
Adora guardar muitas coisas pra ele mesmo,Yu-chan é um ser muito complicado gente! xDD

Todos que já traduziram o blog dele sabe o que estou dizendo! ._.


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



----------------------------------------


Muitas...

Questões


White Day após o evento,algum perfume surgiu profundamente.


Me entreguei ao andar perfumado.


Mas você deve ser bastante agradável,leve,mesmo estando com uma roupa muito quente.


Sim.O que é um cara que tem um coração leal


Não há desrespeito em imaginar um andar.


Era,só um sorriso e eu não tive nenhuma chance[tadinho xD]


No entanto,se você for servo da noção de que nada como a sua mulher favorita,como o nossos sentimentos deixa-me enfatizar.[imagino Yu-chan..imagino xDD]


O que é muito,muitas vozes no evento KISS me deixou viajar,eu percebo as coisas quando estou bem.


Porque eu sou o tipo de pessoa em que quer ir em todos os tipos de lugares.


The Red secretamente?





segunda-feira, 15 de março de 2010

Download single Word End 『Frantic EMIRY』




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



Eu achei este download,que foi fornecido pela minha amiga do LJ ashamawee90,e upado por Tainted World Forum!

Acho que na música Senjou, Shoudou, Genocide tem pessoa com asma ._.
xDDDD
Deve ser o Yugiri com certeza ramens >8DD

Amanhã eu colocarei link de download 4shared e que hoje já estou morta de cansada,fiz um post aqui e no digital neverland xDD
Masss,amanhã eu colocarei aqui o link do 4shared para vocês! CHUU ~~


Tracklist:

1. World End
2. Senjou, Shoudou, Genocide [戦場、衝動、ジェノサイド]



Link de download>>>MU|4S


Creditos Tainted World Forum and Daizykiss fansite :3

domingo, 14 de março de 2010

Simplesmente,o evento KISS terminou com sucesso.


Yu-chan postou no seu blog pic,as suas palavras de sentimentos a recepção calorosa dos fans no evento KISS de ontem.

Yu-chan tem um lado poetico! *-*

Isto é Wonderful xDDD

Vou colocar do Naobe's também porque ele disse cada coisa tão engraçada! xDD



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-------------------------------------------





Yu-chan


Obrigado.

Pare com palavras ou frases que não são preenchidas com muito sentimentos.

Eu disse no evento de hoje.

DaizyStripper como alguém que está indo é:”Você pode aliviar os seus sentimentos dolorosos”ou como a paisagem vista que nos dá a sensação de dizer,eu acho que as pessoas olham para mim eu sonho que sou eu no lugar dessas pessoas.

Muito como um sonho agora,eu quero crescer e isto é importante.

Quando me levantei do assento ao lado,DaizyStripper levantou juntos.

Eu era amado por nossa torcida mais maravilhosa do mundo,nos eramos realmente a banda mais feliz do mundo todo.

I Love it.

Eu realmente amo.

Novamente.

DaizyStripper e sua tripulação juntos iremos crescer cada vez mais no futuro.

P.S

White Day,e você tem que amar e devolver a todos?




Naobe's

Fan Club Event

De meio dia até a noite

VOCÊ e eu sentimos felizes de estarmos juntos

(оUωUо)

Nari é muito grosso ou o tempo era limitado.Rir

Agora eu

Você está vendo mangas arrumadas e bonitas imersos sobre a mesa e nossos sorrisos e gargalhadas!

(o)

Na parte 1,rolo tensão

Na parte 2,aos poucos se acostumando

Na parte 3,a equipe super DaizyStripper já estava em febre.

Parte 4,gruda o seu mal.Rir

Tinha até quatro de uma parte

Agora,a perna esta mole

Estou cansado e feliz

(*‘’*)

O incêndio acidental

Sua voz ainda doe...

Hi!!!

Estava cantando no escritório,mas ninguém gosta de presenças

Chau alguém ficou tímido!! Rir

(ω)

Porque as pessoas não costumam ir muito a Karaokê

(^_^;)

Eu,então,

Em um tempo limitado eu acho que voltei a mesa onde estava nem todos os três membros

Eu tossi

m(_ _)m

Da próxima vez,eu acho melhor você estar lá! [eu ri muito xDD]

(ω*)

Yeah.

O futuro DaizyStripper

Obrigado a Fanclub KISS

(ω*)

Eu quero que você nos acompanhe na próxima edição deste evento

(^з^)-!!

Então

Mais uma vez

Desculpe por incomodar SSU ( ω )

~~ PS





Desta vez,por alguma razão,as crianças do local me apoiaram.

O que é uma ilusão ou não me apoiar?

E

Obrigado por suas cartas e presentes!!

Graças sempre[falo outra língua agora xD ‘mijeiderir’]

(=-)


sexta-feira, 12 de março de 2010

TAMA,Always!!!


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Esta é de agora a noite,Kazami postou no seu jornal no blog pic! *0*

É tipo um depoimento no qual Kazami dizia que participaria!
Cada mês parece que este site o "TAMA",tras alguns instrumentistas para mostrar seus equipamentos usados,o modo como ele encara sua profissão,tudo que se trata da parte tecnica da coisa,ou seja,da música! xD

Estou tentando ver um video que há lá talvez seja do tal depoimento do Kazamin[não sei ao certo ._. ainda tenho que ver o/]
Se for mesmo o que estou pensando se tiver como eu pego este video e posto aqui para vocês verem! >8DD

Enfim...para quem pode entrar lá e esperar o download de um programinha chamado Quick Time 7[cliquei no próprio nome para baixa-lo o/],no qual e só possivel ver o bendito video com este programa instalado no seu PC! -.-'tenso'

Agora para quem quer ver o site as fotos das partes da bateria de Kazami,nosso japonese rouger bomber hair xDD
Clique neste nome "TAMA,Always"

Photoset Kazami:CROSSTRIP!!!


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Este é mais um photoset,desta vez do japonese rouger bomber hair dooooo...Kazamiii xDD

Ele esta com a roupa um pouco diferente
do single TRUTH não acham?._.
Inclusivel o relógio que esta em seu pescoço._.[nunca notei isto xDD]

Mas uma vez moonshadow postou em sua comuni o/

Eu ate poderia pedir para ela me fornecer estes photosets ate porque deu tempo dela pegar antes que o autor sumisse com elas >_<

Massss...ela não responde mais a comentários na comuni dela como antes!
Uma por falta de tempo.. ._.
Ela anda demorando pra postar alguma coisa por lá! ;3;

Bem acho que já terminei meu trabalho por aqui hoje!

Tô correndo pra postar isto aqui correndo e aproveitar o fim de semana pra dormir xDD

Blog pic Naobe's:I take my house!!! (*ノω\*)


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Mas uma pessoal!!! >8DD

Desta vez um cheki,a mooshadow acha que seja isto! .-.

Porque até ela tinha achado no meio das imagens dela e ela nem se lembra por ter tantas do DaizyStripper assim! xD

Mas esta merece destaque por ser tratar da coisa mais cutes da banda! *0*[Naobe's -chan *---* 'afofa']

Com certeza pelo jeito é de photoset,ou seja,[os malditos photosets do CROSSTRIP que uma certa pessoa me ficou devendo ;3;'chora']

Cheki Rei-chan:Harmonica?! ._.

OBS:Ao postar algo blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

OMGwhat's? xDD
O que afinal de contas do que o Rei-chan esta segurando?._.[se alguem souber me avisem xDD]
Pra mim é uma gaita .-.
Moonshadow não faz nenhuma ideia do que seja,mas eu arrisco!!! [levasapatadadoruki' X_x]
Quem sabe quando ele vier pra cá no Brasil eu descubro! >8DD

quinta-feira, 11 de março de 2010

Gif Akasaka BLITZ!!! *0*

OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!![os creditos devem ser mais considerados quando se trata de algo que eu mesma fiz u.ú]

Uma coisa que andei fazendo estes dias gifs so cutes do video Akasaka BLITZ!!!! *0*[do Yu-chan e ficou tão cutes *-* 'seguestra']
Espero que gostem porque fiz com todo amor e carinho que sinto por eles ! >8DDD
Eu irei fazer mais desses aeh então colocarei aqui para vocês! o/

PhotobucketMayu pon (*ノω\*)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Rice Poppunhato 2:Entrevista TV Saitama!!!



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


Yu-chan postou hoje no blog pic a seguinte noticia de que eles fizeram uma entrevista pra o programa da TV Saitama chamado Rice Poppunhato 2 [na verdade eu morri de rir do nome xDD]


Vejamos o que Yu-chan fala sobre a programação desta entrevista:



Programa Rice Poppunhato,transmitido ao longo de duas últimas partes!Televisão Saitama" " Beat the TIME"

°Parte 1:10/03(Wed)25:00~~25:30 Sumário[Eu tentei algo familiar,acrescentar algo inesperado para o Rice Poppunhato],e eles desafio o gosto de uma tese![Score:DaizyStripper]Falar de Rice Fun!

°Part 2:14/4(Wed)25:00~25:30

P.S
Nós somos um número espesso de pedidos para Harumeku Bokura.

Obrigada a todos que apoiaram o tempo todo.

Obrigado



Como poderam ver,o daizystripper ja fez a primeira parte da entrevista,e creio que ela vá estar em alguma revista por aeh mas não sei qual ._.

terça-feira, 9 de março de 2010

Yugiri:Shikisai Vivid!!!


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Está foi a moonshadow que forneceu[deve fazer parte daqueles scans que ela disse que ficaram de má qualidade ._.]

Mas nem importa xDD

O que importa é que temos uma foto que eu adorei do Yu-chan [so cutes *-*]

Ela nem disse de que revista é esta digitalização mas eu calculo que seja da cure vol 72 ou 74 [nem tenho certeza .-.]

Cheki Kazami:The bad again? . _. What? xDD


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Denovo a esta cama? ._.

Ela já tá ficando famosa por aqui xDD

Daqui a pouco as fangirls vão querer conhecer ela Kazami japonese bomber hair >8DD[opaa eu também )0)]

Simplesmente ignorem as minhas besteiras ramens >->[levasapatadadoruki' x_x]

Moonshadow ta sendo bondoza com a gente estes dias né? *-¬*

Cheki Naobe's:Cool!!! >8D


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Faz tempo que não coloco cheki por aqui hoje estou colocando xDD[pra váriar né pra ninguem ficar enjoado e do Naobe's xDD]

Eu acho que ele fica a coisa mais ti fofa do mundo nesta roupa do single CROSS *-*[da mordida na boxexa do Naobe's *w*]

Creditos a moonshadowzinha que só anda estressada xDD

domingo, 7 de março de 2010

Blog pic Yu-chan:I'm happy!!!

OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


Este post já é duplo xDD
Porque já vou tratar aqui do assunto da eleição em que eu postei aqui a noticia dia retrasado,que até o Rei-chan não recebeu imail algum da pessoa eleita e o naobe's estava dando chilique xDD[levamickeyzadanacabeça X_x]

Bem o Yugiri confirmou num post dois dias passado que ele havia até descartado os prêmios porque ninguem se manifestou ._.[enfim o Yugiri também deu chilique xDD]

Maasssss!!!!Ai depois dos chiliques veio finalmente as pessoas buscar seus premios nas lojas em que DaizyStripper passou,as pessoas que vão receber os prêmios,ou melhor já até receberam xDD,receberam uma cedula para saber o dominio especifico onde buscar o prêmio![agora tudo se encaixa né xDD]





Agora mudando de assunto Yugiri postou hoje no seu jornal do blog pic está foto super ti fofa onde ele tira uma foto com a guitarra do lider Mayu Pon >8DD[ele furtou a guitarra do pobre Pon pon ;3;]

Ele diz que está super feliz de ter recebido cartas imail's e todo o afeto e carinho dos membros...mesmo com o grande frio que fazia! [OMGW que ti fofo *-*]

Blog pic Naobe's:I am your meal.(δεδ *)

Eu morri de rir com este post do blog pic do Naobe's [é hoje de noite que eu acho tudo novo pra mim rir muito xDD]

Enfim...ele comenta de uma comidinha que o nosso líder Mayu Pon fez entre os dois...
Sopa de osso grosso de porco de melhor tempero xDD [como será isto? ._.]

Sem falar que até nesta pequena refeição eles aproveitam para fazer um joguinho entre mais pessoas que estavam presentes...[sem ser os outros membros do DaizyStripper falo? xDD]

OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!





Eu estou comendo macarrão com toda sua luz de sentimendo de um membro![isto foi profundo xDD]
(δεδ *)









Vamos comer sopa de osso grossa de porco.É o melhor tempero!




Million-year-old de macarrão da casa!!
(○゜ε^○)rir



Para ser incrivelmente delicioso[meu pai eterno ._.]


De Mayu,um grande lider e homem
(*ノω\*)







Ufufu[eu vejo ele sempre escrevendo isto nos post's nem sei o que quer dizer mas tenho que certeza que nem tem significado do que venha dele nem tem xDD]






O incêndio acidental[incendio? ._.what's? xDD Mayu taco fogo na cozinha xDD]









Você é o nosso sorriso bonito de hoje.Rir





Eu vejo aquele sorriso é incodicional[ele se refere ao Mayu xP]


Ssu'm que jogo mais feliz
(> Σ <)





Thank you!
(☆ ω ☆)







Eu miro bem!!!





Então



Mais uma vez



Desculpe por incomodar SSU(☆ ω ☆)

I like fadigue Rei-chan!!! ☆


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Está é novinha saindo do forno!!! >8DD
Hoje mesmo Rei-chan postou no blog *-*
Essas fotos foram tiradas em uma das lojas onde DaizyStripper passou,como eu disse no post anterior!!!

Rei-chan reclama do grande frio que faz,Rei-chan diz:"Eu não estou mais lá fora no frio,eu aproveitei os apertos de mãos para aquecer minhas mãos( `Д'o)" [morri de rir xDD]

Mas ele tá tão cutes nas fotos né?! *0*[eu esperava o momento que um dos membros postassem algo assim do novo visu deles *-*]

Daizy Stripper _BLITZ



Obs: Ao postar algo do blog,deem seus devidos CREDITOS!!!


ILARE LARE E OOO ILARE LARE E OOO ILARE LARE É A TURMA DO YUGIRI QUE TA DANDO SEU ALÔ.

O videos e legal os membros estao fofos so que o Yugiri e mas lindo [ele é meu so meu ta parei kkkkk]

Link de download >>>>4S

sábado, 6 de março de 2010

Download single Harumeku Bokura!!!!



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


Finalmente pessoal!
Aqui está o link para download do novo single 『harumeku bokura』
Eu já escutei faz tempo o CD amei demais as duas músicas são ótimas e muito originais![nunca vi nada parecido com nenhuma música da própria banda ou com outra banda *-*]

Então nem tem como dizer que nossa eu já vi algo parecido! ._.

Enfim,vão gostar mesmo eu posso garantir de todo meu coração!
DaizyStripper está de parabéns com as duas músicas! o/
Até porque como eu tinha dito que havia uma música no single que se chamava Kill the king e realmente tem![mas não era a do PV lógico como todos viram e tiraram suas dúvidas depois de eu ter postado aqui o/]

Cliquei aqui para download>>>Harumeku Bokura#

sexta-feira, 5 de março de 2010

Eleição para ingresso DaizyKiss fan site News!!!


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Foi dado a notícia no blog do Rei-chan[o primeiro lugar que entrei hoje e já vi xDD]
Que fansite do DaizyStripper estão sorteando um ingresso e vários outros prêmios para outros colocados...em uma eleição [pelo o que entendi .-.]

Este ingresso é pra o show KISS,e o evento para a entrega dos prêmios se chama KISS Daily News [algo assim] e os membros do DaizyStripper devem receber o imail da pessoa sorteada no prazo marcado,se não a pessoa perderá o prêmio![triste não? ;3;]
Enfim no poste anterior a este que esta hoje lá no blog pic do Rei-chan diz que ele tinha que receber o imail ainda,e hoje no blog do Naobe's diz que ainda não recebeu ainda![está pessoa que foi sorteada deve ser bebada pra não ter visto isto -.-' semorre']

O evento é dia 14 desse mês.Por tanto quem foi sorteado deve correr,ou melhor prestar mais atenção pra não perder uma oportunidade dessas ._.[burro ao extremo viu -.-]

Por que eu não morro na merda do Pão me deus!!! '[tendo ataque ' )0) )0) )0)' xDD]

O burro que está abençoado por isto pelo amor de deus até._.
Entra no blog do Naobe's e vê o anúncio imenço lá avisando! -.-

DaizyStripper pretende passar em lojas pelo que vi,locais diferentes no Japão a fora,como eles sempre fazem em todos os singles novos deles!

São os locais!!!


DaizyStripper cronograma story,

I at once!!


07/03 (domingo) DaizyStripper @ Raikaejison Tokyo store
[Hora] 18:00 ~
Hands & Draw [conteúdo premium]



20/03 (sábado) DaizyStripper @ TOWER RECORDS Takasaki store
[Hora] 14:00 ~
Hands & Draw [conteúdo premium]



22/03 (segunda-feira) DaizyStripper @ nack5 TOWN
[Hora] 14:00 ~
Hands & Draw [conteúdo premium]



28/03(dom) DaizyStripper @ TOWER RECORDS Kanazawa store
[Hora] 14:00 ~
Hands & Draw [conteúdo premium]


03/04 (sábado) DaizyStripper @ hearties.
[Hora] 14:00 ~
Hands & Draw [conteúdo premium]



04 /04 (domingo) DaizyStripper @ TOWER RECORDS Utihara Mito store
[Hora] 14:30 ~
Hands & Draw [conteúdo premium]



10/04 (sábado)DaizyStripper Nagoya Raikaejison store
[Hora] 13:30 ~
Hands & Draw [conteúdo premium]



11/04 (dom) DaizyStripper @ Raikaejison Osaka store
[Hora] 13:30 ~

[Índice] hands to take Premium Talk Mini



29/04 (Qui feriados) DaisyStripper @ TOWER RECORDS Shibuya
[Hora] 14:00 ~
Mini Live [content]

Kazami:Evolution!!!


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Um post antes de dar uma pausa xDD
Eu as vezes fico lembrando do quanto DaizyStripper vem evoluindo a cada ano,tando na sua música como no seu visual,as feições os membros,tudo mais!
Eu vejo que eles veem crescendo muito!
Vamos só tirar uma prova voltando no tempo na sua aparição com o single Dantelion!
Foi apartir dali que quem conhece DaizyStripper desde o seu começo sabe o quanto mudou e foi importante DaizyStripper está presente no mundo do j rock...
Até porque bandas de imagens positivas são sempre uma boa lição de vida né?>8DD

Alem de que Dantelion foi a primeira música que escutei deles! *-*

Cheki Naobe's e Yugiri_Stars that glow brightly...


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Este cheki e duplo também só que é do Yugiri com o Naobe's!
Enfim...[estou voltando aquele epoca tosca do blog onde eu só mais postava coisas do single CROSSTRIP do que tudo xDD 'mijeiderir']

Está foi uma das primeiras imagens que peguei do DaizyStripper quando a conheci! *-*
E é a que mais amo...teria um treco se ela sumisse do meu PC ;3;[leva tiro de canhão toxico do reita X_x]

Rei-chan and Yugiri CROSSTRIP!!!


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

OMGW *-*
Adoro está foto,apesar que ainda vai ter muitas e muitas pra mim postar aqui pra vocês *-*
Só que eu sou um ser preguiçoso vou colocar aos poucos e nunca iram ter um fim xDD
[dizer pronto acabou num tem mais xDD].

Minha staff ia colocar o video de comentário do DaizyStripper aqui mas nem deu ;3;[ela tá em consulta com medico ._. ].
Mas quando ela voltar ela já faz upload pra postar aqui pra vocês!!! >8DD
Palavra de Mayuxim! o/

Enfim hoje é dia de blog pic e cheki! *0*

quinta-feira, 4 de março de 2010

Blog pic Kazami:Captivating smile!!!!


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

Antes do almoço uma paradinha pra postar esta foto do blog pic do Kazami[rouger bomber hair >8DD].
Tava me lembrando na escola do sorriso cativante que Kazami tem,e no video que achei ontem como mostra ele de mais perto vi como ele pode ser tão cutes também como o Rei-chan com aquelas suas boxexas apertaveis *-*[´loucuras de fangirl xD] e também como o Naobe's *0*[meu predileto xDD].

Ah quando você virem o video vão amar *-*
Enfim....só estou esperando a cabeçuda da Hiro Pon chegar no msn pra falar com ela...[talvez ela entre mas fique pouco tempo consulta com medico ;3;].

Até lá vocês aguentem as mões[não é mãos não tá gente?E mões xD].

quarta-feira, 3 de março de 2010

PV preview 『Harumeku Bokura Preview』


Obs: Ao postar algo do blog,deem os seus devidos creditos!!!!

O PV e curto mas e legal os membros estao super fofos principalmente o Yugiri que tá um gato [ele é meu so meu não divido].
Se acharmos um mas longo colocaremos.

Link de download>>>42
Duração:0:56
Tamanho:17,390 KB
Formato:mpg

New fansite DaizyStripper!!!!


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


Este fansite foi a ashamawee90 do LJ quem crio ela procurava parceria com alguma coisa que tivesse haver com o DaizyStripper.
Bem eu deixei lá a minha sugestão que seria ela fazer parceria com o blog aqui! o/

Enfim,pra quem não sabe e alguma vez foi tentar fazer conta no fansite oficial da banda o"daizykissfansite" não deve ter conseguido.
Por que seria? ._.
Primeiro motivo...ele é pago -.-
Segundo motivo não moramos no Japão então portando quem mora não Japão fica mais complicado ainda para se ter conta lá ._.
Terceiro motivo é que também o site e pago mensalmente...chato né? :/

Mas não se preocupe que quem tem conta lá nos acaba dando noticia pelo LJ como é no caso que acontece neste fansite que a ashamawee creiou no multiply...é também tudo em japones e não tem como traduzi-lo então vai no antigo modo...tradutor do google ._.
xDD


Link do fansite>>>
*Daizy Kiss*