quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

So-net música visual: [QA] Kazami (DaizyStripper Survey)


Aqui vai a ultima entrevista do So-net o/
O Rei foi o unico que não achei a entrevista dele (pena :/ )

OBS:Ao postar algo do blog,deem os devidos CREDITOS!

-------------------------------


*O que você queria ser quando era criança?
-Músico, caso contrário, piloto de avião.


*O primeiro instrumento musical que você tocou?Isso foi quando?
- O primeiro que aprendi a tocar,foi piano.Quando tinha 3 anos de idade.


*O primeiro CD que você comprou?
- Ryuichi Kawamura's "Glass".


*O que você acha que é o glamour de sua parte? Com uma palavra.
- O local para construir o meu castelo. O lugar para olhar por cima dos membros com a exepcional de mim mesmo aos convidados de Ai-san e todos.[não sei quem é Ai-san .-.]


*Além dessa parte de tentar algo mais, como uma questão de fato, existe uma parte que você secretamente põe como objetivo?
- Guitar.[o que será que ele quis dizer com isso? O.o]


*A primeira música que você copiou?
-ROSIER LUNASEA's


*Para que a música é?
-Uma lembrança para o coração.[outra coisa que eu não compreendia agora eu compreendo *-*]


*O músico, no papel de alvo, caso contrário, músico inspiração?
- Tommy Lee Yoshiki-san


*Que tipo de conversa você gostaria de ter com alguem? (Independentemente de ser um músico)
- Sakurai-san (Mr.Children) Hisaishi Joe-san.[outro que me fala desse Mr.Children .-.]


*Por favor, diga-nos a organização de seus irmãos.
- Secret.[outro com a mania de segredos xDD]


*Há um mau hábito que você reconhece a si mesmo?
- Coçar o queixo com o dedo mindinho.[isso não é um mal hábito para mim >.>]


*Pensando "eu não vou fazer isso!"Há bastante coisa que você não quer fazer?
- Poupança e limpeza do quarto.[hsuahsuhuahuhsuahs xDD eu também num quero limpar meu quarto maeee DD: como faz? ;^;]


*Por favor, diga-nos o seu telefone atual e toque do telefone.
- Au Pink Spider [ Pink Spider é esconder's song. ]


*Marcas favoritas?
- Justin Davis Vivienne Westwood


*O jantar que você comeu ontem?


*O feitice que você tem?
- Feitiço da ponta do dedo.[sahshuahushuahs xDD agora que eu entendi o que ele queria dizer xP ele queria dizer que ele solta feitiços pelas pontas dos dedos como as bruxas de contos de fadas xDD]


*Você é uma pessoa tipo que gosta de cão? Pessoa tipo que gosta de gato? Diferente de que pessoa?
- Outra pessoa!


*No seu corpo o lugar que você gosta mais e no local que você odeia?
- O lugar que eu gosto: Voltar ao lugar que eu odeio: Face. [É >.> isso faz sentido baby >8DD]


*Em sua personalidade na parte que você gosta mais e na parte que você odeia?
-Minha personalidade tem muitos pontos negativos.


*Se você fosse uma mulher, você iria sair com você mesmo? Você não gostaria? O motivo?
-Absolutamente não! Se eu não quiser, então não vou!


*Existe uma coisa que você não quer que a namorada não faça?
-Comer em pé sozinho na loja de soba.[O.o what's?]


*O alvo que você deseja conceder não importa o prazo de um ano?
- De Norte a Sul, uma nação de grande escala larga-tour one-man![xDDD que coisa de doido que ele disse de norte a sul de leste a oeste eu vou na minha suzuki >8DD xDD]


Créditos da tradução em inglês:miso nya

0 comentários:

Postar um comentário