segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nova revista Cure:Entrevista Yugiri e Nao e Mais!!! o/




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


Eu andei sabendo que a pouco tempo,[foi esse mês mesmo ._.],saio a nova revista Cure com uma entrevista[ou melhor um comentário do Yugiri e Nao,falando como são feito os DVD's e PV's da banda!Até a moonshadow que vai fornecer essa entrevista e digitalizar as fotos o que eu estou doida pra ver isso *-* OMG comenta que houve algumas expressões muito envolvidas "até imagino quais seriam essas expressões >.> e disse que os dois são muito idiotas ;3; eu não acho isso até porque eu sou também xDD].
Enfiam logo...logo estará aqui para que vocês tenham mais momentos felizes rindo das babaquisses que so o Yugiri e o Naobe's sabem fazer muito bem xD [sendopisotiadapelosdois X_x].

Mais uma noticía pessima mesmo pra vocês que vão ficar chupando dedo ainda até que eu possa comprar o tal DVD que contém o PV Shikisai Vivid [o que gira em torno de 700 a 800 iens o DVD ._.].Por tanto como eu disse vão ter que ficar na vontade até que o meu staff aqui do blog[que é meu tio xDD] converse com um tal amigo dele do Japão que possa ir nas lojas ver se realmente ainda tem esse DVD com o PV para que eu possa calcular meus gastos nessa de frete e tudo mais que sabe que da trabalho! ;3;

0 comentários:

Postar um comentário