terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vamos apenas ficar sozinhos.

Esse post eu o li hoje de manhã,e foi de ontem! o/
Eu morri de rir com o que o Yugiri disse no meio do post! xDD
Tipo!Ontem eles estavam desocupados![o que é raro acontecer O.o]
Então ele diz algo como um encontro que ele vai ter [eu ja estou començando a imaginar o que seria xDD]
Menciona até a balinha que ele esta usando pra dar um alito mais agradavel[morri de rir xD]
Vou apenas passar um unico trecho que consegui traduzir! -.-
Mas é o mais engraçado xDD


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

açã Aqui ele apenas menciona o tipo de encontro que ele vai ter[nem fala quem é carambam ;3;]
Mas deve ser algo que tenha haver com a banda O.o


Obrigada a todos



Que transformação (risos)

Eles ver as pessoas do modo comum,o que era realmente predetivo?

A célula tem três balas Kisekae 3/3 do que fixa o sabor.

Yeah,Yeah.Um encontro em breve.




Vamos apenas ficar sozinhos.


"Studio"definitivamente dentro!(Planejado e ultra-conservador)

Su após
Ta
acontecer
Same
gradualmente
Seu delicioso


A música é algo obsceno... [xDDD]

Hoje,como um 22 de fevereiro de 2010
Yannyannyano do sol.[nem sei o que é Yannyannyano xD]

Quero ficar com o meu gatinho. [OMGW]







2 comentários:

Anônimo disse...

Como assim um encontro?! O__O Como assim "Quero ficar com o meu gatinho." ????? O__O OMG, será que eu entendi direito ou tô pensando coisa errada do Yugiri?! >___< (duvido ¬¬)
Mas que ele parece uma adolescente contando pras amigas de seu primeiro encontro ele parece 8D uhahuauhauha XD
Obrigada pela tradução!! ^^
Ah, e me desculpe nunca ter comentando antes. >w< Eu costumo vir aqui pra saber de novidades sobre o Daizy mas eu sempre esqueço de comentar >__<
A partir de hoje, sempre que eu der uma passadinha aqui eu comentarei! ^^
E continue postando e me deixando informada tá?! XDD
O blog tá lindo! =3

junjun (。ω゜) disse...

Ahhh de nada *-*
Eu fico tão feliz quando eu vejo um novo comentário aqui *0*
Eu entro de manhã antes de ir na escola bem cedo só pra ficar fusando nos blog pic deles pra achar esse tiop de coisas engraçadas xDD

Obrigada mas uma vez por comentar xDD

E eu acho mesmo que o tal encontro que ele tem ou é com um amigo dele que até ele comenta no blog pic dele num post bem antigo...pois o Yugiri e viciado totalmente em jogos ._.
Ele diz que nos jogos ele pode fazer coisas que ele não pode fazer de verdade...como matar alguem xDDD

Postar um comentário