domingo, 14 de março de 2010

Simplesmente,o evento KISS terminou com sucesso.


Yu-chan postou no seu blog pic,as suas palavras de sentimentos a recepção calorosa dos fans no evento KISS de ontem.

Yu-chan tem um lado poetico! *-*

Isto é Wonderful xDDD

Vou colocar do Naobe's também porque ele disse cada coisa tão engraçada! xDD



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-------------------------------------------





Yu-chan


Obrigado.

Pare com palavras ou frases que não são preenchidas com muito sentimentos.

Eu disse no evento de hoje.

DaizyStripper como alguém que está indo é:”Você pode aliviar os seus sentimentos dolorosos”ou como a paisagem vista que nos dá a sensação de dizer,eu acho que as pessoas olham para mim eu sonho que sou eu no lugar dessas pessoas.

Muito como um sonho agora,eu quero crescer e isto é importante.

Quando me levantei do assento ao lado,DaizyStripper levantou juntos.

Eu era amado por nossa torcida mais maravilhosa do mundo,nos eramos realmente a banda mais feliz do mundo todo.

I Love it.

Eu realmente amo.

Novamente.

DaizyStripper e sua tripulação juntos iremos crescer cada vez mais no futuro.

P.S

White Day,e você tem que amar e devolver a todos?




Naobe's

Fan Club Event

De meio dia até a noite

VOCÊ e eu sentimos felizes de estarmos juntos

(оUωUо)

Nari é muito grosso ou o tempo era limitado.Rir

Agora eu

Você está vendo mangas arrumadas e bonitas imersos sobre a mesa e nossos sorrisos e gargalhadas!

(o)

Na parte 1,rolo tensão

Na parte 2,aos poucos se acostumando

Na parte 3,a equipe super DaizyStripper já estava em febre.

Parte 4,gruda o seu mal.Rir

Tinha até quatro de uma parte

Agora,a perna esta mole

Estou cansado e feliz

(*‘’*)

O incêndio acidental

Sua voz ainda doe...

Hi!!!

Estava cantando no escritório,mas ninguém gosta de presenças

Chau alguém ficou tímido!! Rir

(ω)

Porque as pessoas não costumam ir muito a Karaokê

(^_^;)

Eu,então,

Em um tempo limitado eu acho que voltei a mesa onde estava nem todos os três membros

Eu tossi

m(_ _)m

Da próxima vez,eu acho melhor você estar lá! [eu ri muito xDD]

(ω*)

Yeah.

O futuro DaizyStripper

Obrigado a Fanclub KISS

(ω*)

Eu quero que você nos acompanhe na próxima edição deste evento

(^з^)-!!

Então

Mais uma vez

Desculpe por incomodar SSU ( ω )

~~ PS





Desta vez,por alguma razão,as crianças do local me apoiaram.

O que é uma ilusão ou não me apoiar?

E

Obrigado por suas cartas e presentes!!

Graças sempre[falo outra língua agora xD ‘mijeiderir’]

(=-)


0 comentários:

Postar um comentário