terça-feira, 6 de abril de 2010

Blog pic Naobe's:Hohe hohe hohe!!! |o|

Tradução de musou hana aqui pra vocês deste post's super engraçado de alguns dias atrais do blog pic do Naobe's xDD

Esta merece o oscar ._.
Yu-chan acediando o pobre do Naobe's xDD[como diz o Naobe's:Kami sama ._.]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



---------------------------

























Hoje,novamente,fomos com o visual de Frantic EMIRY em Utsunomiyaー.
(☆ ω ☆)




Daizy-chan são ocupados. |o|




Teheheー(δεδ*)





Esses caras ne



Como de costume,fizeram uma espécie de live desordenado,
De imediato,pensei
Eu também queria tocar músicas do Frantic EMIRY
о(☆へ☆)◯



Eu não serei derrotado SSU[xDD oxe Naobe's baixou espirito guerreiro U.ú]
(>ω<*)




Bem




Depois disso,eu estou voltando para Sendaiー![1]
(◯゜ε^◯)



Bem,então


novamente


Desculpe por incomodá-lo Ssu (☆ω☆)ノシ


【PS】

A imagem desta vez

Eu tirei uma foto com o vocalista super Yuu-chan[super Yuu-chan xDDD]
('O') ノ



Ele colocou sua mão em um lugar perigoso[ Yuu-chan seu obceno ._.]
Por favor,pare lol [help!!!!help!!!!!! )0)]




[1]DaizyStripper teve em abril um live,em Sendai,como parte do "stylish wave CIRCUIT '10"




Creditos da tradução em inglês:musou hana

0 comentários:

Postar um comentário