quarta-feira, 26 de maio de 2010

Blog pic Mayu Pon:Slow night

Man xDD
O Mayu pon ja começa a post com uma boa noite xD
Pensei besteira agora ._.[imaginando o Mayu Pon de fatima bernardes 'tenso' ._. xDD]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


---------------------------
2010年05月26日

Boa noite.[xDD]


Eu estive lento para fazer postagens no blog nas últimas noites,ontem eu estava ocupado com o lançamento o dia inteiro,foi isto (risos) [agora eu sei quem é quem compõe as músicas é o Mayu Pon >8D 'ele tem palavras profundas e as vezes idiotas xD'levasapatadadoMayupon' X_x]


De todos os imail's que recebi me dando forças,eu olho para este tipo de coisa,então eu penso
que não posso perder esta oportunidade de me
esforçar e continuar trabalhando duro.


Eu agradeço a vocês!


Satisfeito com as coisas boas realizadas e ainda estou trabalhando
duro para fazer mais.



Ingressos Kudan Kaikan também foram vendido para fora.
Muito obrigada!

Agora todos em frente ao palco,
ocuparam os melhores lugares!

0 comentários:

Postar um comentário