sábado, 22 de maio de 2010

Blog pic Naobe's:STAR WARS

Naobe's Mickey Mouse e capitão da nave STAR WARS chamando 1...2...3.... xDD[levasapatadadoruki X_x]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-------------------------

2010年05月22日



































Falo de uma questão totalmente pessoal



Tipo


Guitar DaizyStripper Corps,[xDD corporation >8DD 'levasapatadadoruki X_x],tem tido o cuidado com FERNANDES TARASHII STAR WARS guitarras Limited Edition!!(☆ ω ☆)
[mannn estes n
omes de Fernandes ta mais parecendo nome de uma sapataria aqui da minha cidade xDD'levatirodegastoxicodoreita X_x]





Disse o




Dono da loja de instrumentos musicais que as guitarras eram para crianças de
9 anos de idade,e eu disse,por que você não as coloca em um leilão único?
(оUωUо;)






Mas agora,eu estou tremendo com o impacto da surpresa. Lol






Eu tenho uma chance de tocar uma música na loja.[coitado,deixa ele ser feliz man!!!Não quer nem vender a guitarra pra ele preconceitoo ;3; ele e criança também xD]



Então


Mais uma vez





Desculpe incomodar SSU (☆ ω ☆)

0 comentários:

Postar um comentário