quinta-feira, 13 de maio de 2010

Blog pic Yu-chan:Aniversário

Eu me comovi com este post do Yu-chan agradecendo aos fans a fazer ele se gostar mais,ter o seu amor proprio antes de mais nada,antes mesmo de fazer as pessoas felizes,e o amar! *-*[chorarios' ;3;]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

----------------------

2010年05月13日













































Obrigado.


Agora eu sei mais palavras para expressar os meus sentimentos.



Assim,exatamente como muitas pessoas que estão no correio de voz.



Naa eu chorei quando tenho escrevido para me fazer pensar com um pouco de bondade.



É muito bom.



Mesmo que os fãs dizem que somos exemplo de uma ótima banda,tudo o que eu quero e ser mais um pouco melhor do que eu não sou.



Ele sempre estará comigo.


Eu estava bem ciente disto.



Parece que você não faz nada sem ele.



Ele estragou o melhor que só pode existir em mim.


Para aproveitar a esta oportunidade para agradecer aos meus pais que me deram a vida.



Mas ainda a filha de Dodekai,que um dia mau vou recompensá-la algum dia.



Agradeço-lhe por ter me animado nesta.



Mas vamos um dia ir juntos viajar.




E querido por todos.


Neste nível mundial.



Renasci neste instante.




Love me.





Sinceramente.


Obrigado.



Comprometo-me a continuar os amando até que um dia haja um beco sem saída.[OMG isto me deixou mais comovida ainda ;3;]




Yugiri DaizyStripper




P.S
Recebi uma carta de vocês e os membros.E também relacionada as mensagem dos membros há uma dúvida,uma profunda impressão.
De que eu sou o melhor membro.


Vou fazê-los felizes todas as pessoas que tenho ao meu redor.



------------------

Tenho mais coisas para dizer pessoal o/
Acho que nos post's anteriores que o Yu-chan estava assim tristinho era quanto a isto,as dúvidas de se ele era realmente querido,acho que agora ele não tem mais dúvidas ne *-*

0 comentários:

Postar um comentário