terça-feira, 4 de maio de 2010

Shikisai Vivid PV Full finalmente disponibilizado!!!!

É isto mesmo que vocês etão lendo pessoal *-*
O PV Shikisai Vivid que tantos queriam finalmente disponibilizado!! [chora rios' ;3;]
Eu realmente queria comprar o DVD do PV original,mas tenho que possuir um cartão de credito japones[acho que todos que tentaram comprar algo do tipo sabe do que estou falando ..__.'tenso']

Mas este PV do you tube esta com um problema muito chato ._.
A música não acompanho o momento certo do PV,está totalmente desorganizado o modo como a pessoa o rip O.o e uniu o som com a imagem...[isto e um problema para mim -.-]

Mas a Palmon já pediu para alguém do LJ fazer algo a respeito.Tomara que alguém consiga arrumar isto para finalmente podermos oferecer o download do PV ;D

Por hora o que queriamos ver,conseguimos *-*
Ou seja.o PV Shikisai Vivid *0*[desmaianofinaldopost' X_x]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


0 comentários:

Postar um comentário