segunda-feira, 7 de junho de 2010

Blo pic Kazami:『LOVE AFFAIR TOUR』




Vai ser difícil Kazami tirar mesmo da sua cabeça o insidente no live do dia 4 viu DD:
Mas com as novas conquistas de Daizy...isto um dia pode ser apagado da lembraça do Kazami ne *-*

OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

------------------------------
2010年06月06日























『LOVE AFFAIR TOUR』


É nós já terminamos


Nós fizemos um tour em que nós nos "nutrimos" de todos,nosso relacionamento continuará!


Eu honestamente,quando desmaiei no Kudan Kaikan,
me arrependi de toda a confusão.


『LOVE AFFAIR TOUR』Grand finale estreiado quinta-feira,eu
queria o melhor desempenho dos que já fizemos até agora.



Mas naquele dia estava mais do que certo,
Que eu poderia viver da alegria e da bondade dos fãs.


Assim

Como eu também estarei sempre com vocês



Vou escrever um monte de músicas para os lives futuros.








A emoção do live Forbidden Night ainda é temporariamente estranha.
Hoje é dia de gravação


Eu decidi criar um perfeito sincronismo com a bateria


Usando um conjunto de bateria com diâmetros pequenos,espero concertar a confusão




O guitarrista Nao e eu estamos todos ainda querendo ter um quarto
grau inovador



E não deixar de fazer a diferença,assim recebendo uma visão carinhosa.






Obrigado

0 comentários:

Postar um comentário