sábado, 5 de junho de 2010

Blog Pic Mayu Pon: Ó



Ainda ficou faltando o Mayu Pon falar sobre o live de ontem né .__.
Não me culpem por só estar postando isto agora[Mayu Pon sempre atrasa ns postagens do blog pic dele ._. acho que ele nem gosta muito de net xD]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

----------------------------
2010年06月06日


Nós fizemos um live em O-WEST recentemente,apesar de eu e os
outros terem feito o anúncio repentinamente,mas obrigado
pelo apoio dos que viram!


Tive um monte de produções,e puxa ...daí também tive antes uma
terrível surpresa... (risos)

Eu também estou contente de ter visto muitos sorrisos.




Mas só um pouco depois do tour,pude atender as pessoas ao redor,
o tour nem é tudo de bom que fazemos e como cumprimos o significado
do título do tour,não é só isto.Acho que foi feito para compartilhar emoções
diferentes,e finalmente se tornar feliz.[falo bonito Mayu Pon Pon >8DD]


Foi feito porque eu tinha todo o pessoal que nos apoiou à
vários rumos!

E como se eles saissem novamente trilhando um próprio pequeno
passo para crescer.


Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário