segunda-feira, 14 de junho de 2010

Blog pic Yu-chan:Eu tentei lavar a roupa.



Eu não entendi o que o Giritcho quis dizer com esse papo de mulher assim derrepente do nada O.o['tenso' ._.] xD

Mas enfim Lol
Jogo do Japão 1 x 0 Lol
Tá ótimo!! >8DD
Melhor que isto estraga Yu-chan xD


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

--------------------------------
2010年06月13日



Eu quero que a chuva chegue.


Ontem,esfregando os olhos sonolento,eu assistia
ao jogo da Inglaterra,e adormeci no primeiro tempo.[dadim dele gente ;3; Poh tava na torcida manolo <0)]

Não importa se a mulher é bonita ou feia,nos devemos deixar para conhece-las no começo.


As vezes misturando as mulheres com os homens,acaba aumentando
o poder feminino das mulheres.

Finalmente o jogo contra o Japão amanhã!


Se eu estiver alguma hora no twitter,é porque eu também encontrei tempo.









0 comentários:

Postar um comentário