terça-feira, 27 de julho de 2010

Blog pic Kazami:Hey!





OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-------------------------------
2010年07月19日























Eu estava lembrando sobre isto,cheguei ontem em casa,abri a porta da frente,e caiu de cima um peixe derrepente[oh ceus <0> chovem peixes na casa do Kazaminnie xDD 'levatiro' X_x]




E(°□°;) ?O que é isso?




E imagino...




Que tenham vindo peixe do lado contrario por causa do verão(o rio),rio perto da entrada.
ξ〜(・ε・`)



E já teve uma época que foi completamente seco




Como é ruim...







Por enquanto,eu pensei



que....talvez




Volte a aguá logo



Permanecerão flutuando até voltar ao normal...









(・ω・`)


Eu pensei que fosse assim tempo ao tempo



Acabei de chegar e achei que voltasse a encher amanhã




Quando eu voltasse do live hoje...







É como se nada me tivesse acontecido


Você não sabe o que você quer (・ε・) !


E,eu estou totalmente feliz



Eu acho que(・ε・)graças a Deus ainda tenho um pouco de peixe para comer
[xDDD eh porque os outros o giritcho pasou aeh e furtou eles -q 'levatiro' X-x]






Night!


----------------------------
Kawashima NYC






















stylishwave hoje na prefeitura de Kashiwa provîncia de Chiba




Nos envolvemos em muita felicidade que estava guardado no coração de todos hoje.


Não há seguer lágrimas no live?



Japan Yough Hall Yokohama o primeiro amanhã depois de muito tempo,será um prazer


O que acontece no mangá NYC nessa fases?


Divertão-se amanhã



0 comentários:

Postar um comentário