sexta-feira, 30 de julho de 2010

Blog pic Kazami:Niigata-chan




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


--------------------------
2010年07月29日






















Obrigado Niigata!

Vocês estão recebendo o amor,eu suponho?


Vocês viram Kazami?
[eeoooo Lol xD]



Ainda me refiro a Niigata,obrigado pelo som apaixonado da vuvuzela



Eu tenho um live man em Niigata para começar


Segunda parte a partir de amanhã também stilishwave


Amanhã
Eu Kanazawa!!





Recentemente,há boatos de que eu estou apaixonado por Kanazawa



Grande diversão




Repito I Brind I On!!!




Agora,vá para Kanazawa



Imagem do postêr é uma área de estacionamento


É apenas uma de caricatura de um policial realmente uma porcaria
[morri agora xDDDDDDDDDDDDDDDD ele deve concordar com eu ._. muito feio este policial manolo QISSO que nem diz a coisinha -q]


Muito assustador!!
[ooh kami zami que porra de policial feio manolo xDD 'levatiro 'X-x sorry ;3;]

0 comentários:

Postar um comentário