quarta-feira, 28 de julho de 2010

Blog pic Kazami:ViViD e DaizyStripper




ooooh daizystripper e vivid isto e coisa rará de see ver todos os dias -q



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


----------------------------
2010年07月23日






















Após chegar de Aomori,eu tenho um churrasco ViViD e DaizyStripper


Zy stiling wave~,Claro que é mais divertido ao vivo,eu não digo que bandas tocam com tanto amor por aí dessa forma



Dispulta séria de boliche com bandas



Logo logo eu decide o resultado jogando 3 jogos






Mesmo




Ponto




!!!




1440 vs 1400




Eu fiz um milagre




O que eu faço para a classificação...?



Eu estou entre os 10 em 2º lugar,333




Todo mundo tentou


Vocês fizeram isto




Divertiremos loucamente também no live de amanhã


Eu espero ver muitos rostos sorridentes♪♪

0 comentários:

Postar um comentário