segunda-feira, 5 de julho de 2010

Blog pic Naobe's:Agora♪



Naobe's morto de fome --'
Olho maior que a boca!!! Ò_ô [what's? xD]



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



-------------------------------------------

2010年07月05日






















Agora durante o almoço,os membros estavam falando sobre os nossos lançamentos






Hoje,

Tinha apenas um pouco de arroz para o almoço,meu estômago estava como begônia garden.[xDDD meu deus que exageiro O.o]









Comer muito me deu arrepios!![eeee toma cabeçudo xD come mais aeh se vai explodi xD 'levatiro' X-x]








Então




Mais uma vez





Desculpe por incomodar (☆ω☆)Ssu







Smooth♪♪






















Estamos bem preparados para o lançamento!


By the way V-STYLE "Move"estará estreiando[by the way:a propósito]
(>ω<*)





Durante a gravação

Kazamin foi difícil manter uma cara seria com uma gravação tão engraçada... Lol










Logo,quero mostrar a todos Ssu
(☆ω☆)









Me sinto o tal agora
Repare à esquerda Dr.Pepper o resto é tudo o que deixei de beber
(оUωUо)








Então




Mais uma vez





Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu









Que a força esteja com...
























Hoje DaizyStripper e eu temos uma gravação de video!!
(*☆ω☆*)


Em agosto será lançado o Full Album,nós estamos anciosos para contar tantas coisas
que estão para chegar nas lojas(*‘△’*)







Hoje iremos ao Darth Vader!






Eles começaram a gritar!!






Então



Mais uma vez




Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu

0 comentários:

Postar um comentário