sexta-feira, 2 de julho de 2010

Blog pic Naobe's:☆Museu Meguro☆



Poxa meu!!!
Nunca traduzi algo tão grande assim xDD
Mas valeu apena Lol
Naobe's como sempre com suas histórias sobrenaturais O.o [what's? xD]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

----------------------------------
2010年07月03日























DaizyStripper calculou que o live será cerca de 1 mês
(☆ω☆)




Além disso,não entro no Museu Meguru a cerca de 3 anos





Mas


Depois de entrar no local depois de muito tempo eu vou ser mais forte do que a própria tensão
(^-^)









Se você pode viver como fantasma
Depois do live mais demônios serão ressuscitados pelos
membros e por toda a gente que adora comer ramem
Realmente muito gratificante(оUωUо)[realmente muito louco xDDDDD]







Hoje é mais um dia que repito









Eu posso agradecer primeiramente ao último live recentimente!!
:゜(。ノω\。)゜・









Eu estou feliz!








No desvio da estrada eu ainda estava vivo,loucamente tudo ainda em questão de tempo,
quase fui atropelado!







E se



Talvez eu tivesse sido atingido??[virá está boca pra lá Naobe's Ò_ô]







Então agora






Antes acrescentarei
Mais cuidado para não estragar o meu rosto frágil de menino
(оUωUо)suspiro






Ó




Claro que eu me importo,de me cuidar bem


Você ainda pode ter um sentido digno à ser construido!!
\(+×+)/










Mais uma vez,pode ser muito divertido,o live em Meguro Hall







Primeira vez no mundo
Foi feito no Meguro Hall um sistema para lives


E também onde há muitas lembranças variadas que ainda eram
incipiente da época


De qualquer maneira,desta vez,estou feliz de voltar para casa!!







Este tempo era bom
о(☆へ☆)○







E





Agora



Como teria sido também o impacto de ter sido transmitido ao vivo pela
tela (☆ω☆)?






Sim!





Eu estou esperando por uma variedade de impressões. Lol










Yeah.









Logo







Terei bons sonhos!!










Agradeço as suas cartas e presentes
(жUωUж)








Então



Mais uma vez




Desculpe por incomodar (☆ω☆)Ssu

0 comentários:

Postar um comentário