quarta-feira, 21 de julho de 2010

Blog pic Yu-chan:Saudações pelo bom trabalho em Yokohama!



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


----------------------------
2010年07月19日


Isso é absolutamente irresistível o sentido de alerta à distância que soa rebatador
por muito tempo.


Nós estamos realmente sentimos assim no coração que estamos nos aproximando
mais do live.


Mas o que é com um é com o outro,é realmente difícil a experiência.


Yokohama eu amei.


Poderia ter feito mais em Seaside Avenue em LOVE?


Eu quero que esta canção seja a melhor canção de verão de toda a sua vida.


A música pode se tornar uma moradia da essência da memória humana.


Lembrem-se de no verão de 2010,de ouvir Seaside Avenue e assim
aos poucos todo mundo estará ouvindo.


Será um prazer este one-man AX.


É também o Japan Youth Hall,é claro.


Chegaremos no verão juntos.


Se você e eu no estréia estivermos juntos com muita felicidade,e eu não morrerei de
rir.


Eu vou tomar um bom banho,eu posso ir nu,eu posso dizer que gosto de apreciar
o meu melhor para ter uma recompensa agora,tem que ser bem molhado.
[éehhh o que ele tem de bom em? >8DDD 'levatiro' X-x]



Sendai é o próximo.Sem dúvida alguma Sendai.


Oh huh eu vou apertar a pasta de dente até limpar todos os meus dentes.
[algo não ficou muito claro aeh Yu-chan O.o]

0 comentários:

Postar um comentário