domingo, 22 de agosto de 2010

333music.wave Gravação por dentro da história




Esta é a entrevista por escrito na rádio live cast!
Espero que gostem porque eu me matei onde de traduzir blog do naobe's e hoje concluir isto -q
Ainda falta a última parte que é da entrevista que e do dia 18 Lol

Fiquem na expectativa que vou começa traduzir hoje mesmo -q

E o audio das rádios eu também estou já upando -q




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



---------------------------☆



Todos.
Não,igualmente interessante!
São realmente 5 bons amigos,foi muito dificil tentar não rir durante a gravação(Isso é,nós estivemos pessoalmente na gravação).
Atualmente,solicitados vários eventos,no qual DaizyStripper está percorrendo todo o Japão,seu 1st album completo『BIRTH』,2nd album completo 『LOVE』será lançado 11/08.
Quero dizer...o 2º album completo...não pode tal serem ouvidas até agora!!!!!
Ouça,ambos os trabalho cuidadosamente feitos.
E 30/09,01/10 Tóquio 2 dias de live,sem precedencia eu posso dizer se haverá mudança de local?
Em muitos aspectos é fixo!


Assim DaizyStripper é o próximo"333music.wave"Conversaremos muito no bon appétit!
Confesso que tivemos uma obra revelada no Japan Youth Hall.
Mais,próximo ainda do tour PENICILLIN e dos seus comentários!(DaizyStripper esta sendo chamado a atenção para acrescentar)


Agora,se você estiver ouvindo,parecerá divertido agora continuar a ouvir mais.

Por favor,não perca!


Creditos à 333music.net

0 comentários:

Postar um comentário