quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Blog pic Kazami:Para várias formas



Já dando a notícia e o local e horário da transmissão para vocês atravez da noticia dada pelo Kazami! Lol


Como alguns devem ter visto,o site NACK5 (clique no nome para ir ao site) vai estar exibindo dia 20 o live do daizy em Omiya.

Eu não havia postando nada aqui de como ver o live transmitido ao vivo porque eu queria ter certeza do que eu iria os informar!Perguntei a palmon-chan se ela sabia,e ela me descobriu na mesma hora -q

Então é isto!
É às 6:00 da manhã às 7:50 no nosso horário aqui!
Link do local de transmissão>>>Live Streming
Por tanto tratem de acordar cedo aaaannhh!!! >_<

P.S. já avisando,eu e Ayu estamos confirmando se é mesmo nesta pagina do site a transmissão! Por via das dúvidas vamos fazer o cadastro que eu e ela estavamos tentando fazer e não conseguiamos Ò_ô
Mas até o dia ainda dá tempo de ver isto direitinho -q


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


----------------------------------
2010年07月23日

Temos notícias!

Decidido transmissão na FM NACKS5!!

FM NACK5 (Saitama 79.5 MHz)
DaizyStripper 『Peeping Daizy』
Sexta-feira toda semana 19:15-19:25 (Não há como haver mudança de horário,para transmissão de live ao vivo)


No ar a partir 06/8 na transmissão coordenada de 「BEAT SHUFFLE」Broadcast 18:00-19:50 toda sexta-feira



E 1 outro,


FM NACK5 『BEAT SHUFFLE』 (Saitama 79.5MH z)


20/8/2010 (sexta-feira) 18:00-19:50 Broadcast live publico na estação Omiya!


De 19:15-19:40 horas começa


5F Building 「ARCHE」 em frente a saida da estação de Omiya


Eu fiz♪♪




Por favor,confira o que eu atualizei na pagina oficial de news e muito mais!


Quioto amanhã é o primeiro dia de one-man!!


Bring it on eu vou!

0 comentários:

Postar um comentário