sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Blog pic Kazami:Demonstrei remorso



Esta postagem eu decido traduzi-la primeiramente,porque achei interessante ficarem sabendo,vai que eu resolva trazer este album aqui quando ele for lançado -q


Kazami fez uma gravação solo Lol
Não sei que tipo de gravação seria -q
Com certeza seria piano pelas músicas

P.S.Eu ri do nome da primeira música xDDDD
[Kimchi mickey mouse:traduzindo>> Magica do mickey mouse]



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devido
s CREDITOS!!!


-------------------------------
2010年 09月 03日





















O rendimento



Stylish Wave.



Eu Kazami-kun.




Obrigada à todos!


-------------------------------☆

Debut solo CD?


Kazami 1st Album solo em lançamento(°□°)?
músicas


Magica do mickey mouse[-q]

Samba Fly

Satisfação das luzes verdes

Rio com mistura de adeus~ in the Farewell

Dance Corn(version happy)

Península man theme

Mr.car?

The power of the path of flowers

Transmitting impulses

Cebola-like aroma emitted (mix album)

Press minute 『緒に踊れる♪Samba Fly PV que acompanhará』




Que bom.


Procurando uma gravadora em que será lançado(´ー`) risos


-------------------------

Sei
























Será a primeira parte do novo trabalho de composição de música,e até o final de amanhã Sendai,e eu irei arrumar um lugar para dormir um pouco.


Este Desktop também é rápido e de muito bom progresso com velocidade de trabalho do PC








Legal...





(※Recepção Mac)




Faremos Sendai In-store Live em Sendai este fim de semana ☆




Night~

0 comentários:

Postar um comentário