sábado, 11 de setembro de 2010

Blog pic Rei-chan:Ensaio one man

Photobucket


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


----------------------------
2010 09 11


Eu fui ao ensaio do one man hoje!


Cabe agora outro one man!


Eu estou ancioso para encontra-los o mais rápido possivel pela segunda vez!


Estou ancioso para a definição do estágio!



Muito bem,agora eu estou ancioso para o dia em que deixarei todo mundo animado com todas as em as etapas da melhor forma a equipe fará com que a cenografia e a iluminação seja sempre bom!


Nós vamos viver o melhor dia de live juntos!


Eu me sinto pressionado pelo ensaio e acho que não tem nenhuma urgencia para que comecemos hoje! risos
[no comments >8D -q]


Eu vou chorar,eu quero os encontrarヽ(o`Д´o)ノ

0 comentários:

Postar um comentário