terça-feira, 28 de setembro de 2010

Blog pic Rei-chan:Estou anunciando!


Photobucket


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

--------------------------------
2010 09 25


Ontem rádio & COMBAT fomor para ajudar a base do texto


Tratava-se em equilibrar o texto para um bom sentido


O anúncio do conteúdo não está no estúdio 4D-BOX!Cheios de idéias DaizyStripper está ancioso para um completo


Material Crow foi bastante anunciado,Beauty Cool estou inspirado para algo romantico! risos
[ooohhhh )))0) muito fofo <3]
Boa sorte a todos!
Acesse em breve!


KISSgentei_Não posso esperar para chegar todos os vizitantes e ver também o anuncio de publicação de Aniversário do CD!
Por favor,façam eu parar de rir tanto que estou com dores de estomago! risos
[oloko ._.]


30/10 realização KISSgentei live SHIBUYA-BOX estou tão animado para o LIVE!
BOXX esta cheio de memorias de várias mesmo em uma epoca de fase stand estou aguardando!


Várias apresentações foram anunciadas 30/09 e 1/10,me concentro em um one man!
Todo o melhor do palco fora dele,me deixem descançar enquanto dure!


Deixe-me chegar à ve-los?


Estou animado para vê-los!

0 comentários:

Postar um comentário