segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Blog pic Rei-chan:Kashiwa


Photobucket


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


---------------------------
2010 09 2o


Há muito tempo Rei esteve em Kashiwa

Eu digo que seria capaz de me vingar logo quando o live começou dos meu sapato direito o destruindo ou o tirando! risos


Sempre ia com o pé direito! risos


Independentimente desse tipo de coisa no live Uau eu gostei
[sem comentários xDD 'imaginandoreipulandonumpeso' xDDD]


Eu aumentei a temperatura de Kashiwa!


No camarim o assunto se tratava no que eu fiz!


Eu não sei bem sobre o nerd drums Kazami,mas como eu escrevi anteriormente algumas pessoas não devem dizer coisas sem que me conheçam bem! risos
[isto foi uma indireta pra o kazami so pode O_O]


Eu gosto de baixo!


Agora,tomarei um banho com calma hoje!


Eu lerei a carta devagar (o`Д´o)



----------------------------☆
De manhã


O velho Rei chan ontem no hotel no evento In Store


A um bom tempo eu conversa com alguns e graças a eles eu fui curado


Como foi Yutaka?


Eu estou feliz por ter se tornado um clima de verão

Alguns daizy's não puderam vir ontem,mas alguns vieram e agradeço à tatsuro que me mandou uma mensagem de apoio

O live em Oaki é hoje!Nós só podemos recordar a última vez que estávamos muito mau,como por exemplo hoje

Eu irei fazer com que seja o meu melhor dia

0 comentários:

Postar um comentário