quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Blog pic Rei-chan:Loja Okayama(o`∀´o)



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

---------------------------
2010年 08月 11日























Era como Rei fadiga(o`∀´o) [-q]

Espero encontrar todos


Eu estou contente de apenas ouvir as impressões de BIRTH e LOVE


Eu fui bem curado de tudo pelo sorriso de todos(o`∀´o)


Seaside Avenue Como diz o ditado Giritchoga [man ri do nome do ditado lembrou giritcho agora xD]embora com vista para o mar,eu quero que as pessoas gostem de ouvir a música

Então,as pessoas que gostam de dirigiri até a praia,eu espero ouvir tocando nos carro!



Realização romantica(o`人´o)Nam


Minará muito amor para todos(o`人´o)


------------------------------☆



Finalmente estou começando(o`∀´o)


Finalmente DaizyStripper Full album 「BIRTH」 「LOVE」à venda(o`∀´o)


Estava a espera e o real se tornou finalmente realidade(o`∀´o)

BIRTH desde o começo após 3 anos_chorando,rindo e todos rindo_criamos um cordão de verdade embalado rumo ao céu!
[ohh que beautiful *-* -q]


Apoiados por todos os fãs e adeptos e apoiado por pessoas envolvidas,foi sinceramente um album cheio do amor de todos (o`∀´o) [tá inspirado hoje em Rei-chan xD]


As novas músicas de LOVE ainda estão fora das canções ao vivo uma vez que alguns nunca ouviram falar de nossas músicas eu queria fazer uma ligação entre o amor gostaria de ver todos ouvindo feito loucos (o`∀´o)

Todos sorrindo ao ouvir estes 2 albums,esperamos que se tornem felizes ou apenas demonstrem em seus rostos a felicidade


Obrigada pela espera Minamoto(o`∀´o)


Agora continuarem a multiplicar o amor que eu tenho por todos


1 dia feliz para todos é como será segunda-feiraヽ(o`∀´o)ノ

0 comentários:

Postar um comentário