domingo, 24 de outubro de 2010

Blog pic Kazami:Nagoya

banner




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


------------------------
2010年 10月 22日






















Hoje com pouco tempo eu tive muita diversão.



Rápido e livre em Nagoya!!


Quando mais próximo,do final.


Diversão depois do live e uma deliciosa comida☆


Indo para Osaka!
E também Nagoya.



---------------------------☆
Cure






















Hoje data de lançamento da Cure!!!


Minha primeira vez nas novas fotos,porque já foi todos os meninos na última!



Live em Nagoya amanhã.



Quando chegamos em Nagoya ontem,Giritchoto!
Minha Nagoya ,quando eu fui chamado,eu tive uma sensação de eu voltei.
Eu estava comentando.


Nagoya ainda é o mesmo lugar que já vinhemos,venham amanhã que vocês estarão em plena animação!

0 comentários:

Postar um comentário