segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DaizyStripper,New V band Indie exclusive 「everybody's friend」





Este é um entrevista basica com a banda feita pela ORICON STYLE,mas vou colocar como extras,pois está mais como uma forma de texto :3
Espero que gostem de saber algumas curiosidades que nem eu mesmo sabia do Daizy!


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


---------------------------------


Em agosto deste ano 1st & 2st albuns foram lançados simultaneamente, Kyoto 2 days de apresentações ficando à alge do rock visual kei.DaizyStripper(デイジーストリッパー)foi,recentimente entrevistado na ORICON STYLE.Vocal Yugiri 「dado como um exemplo, "o por que do modo visual"eu vou dar o que eles querem ou algo assim como uma imagem. Dando um impacto de auto-confiança」mechendo com auto-confiança absoluta,o drums & piano Kazami no seu estilo próprio na música 「happöbijin(everybody's friend)」foi expresso.A música pode apelar para qualquer pessoa que cria um bom caminho,visa abrir novos caminhos no modo visual.


Formado em março de 2007 DaizyStripper por,Yugiri,Kazami,incluindo,o Mayu de guitarrista,Nao,e o baixista Rei chan que consiste em cinco.Lançado em 2 albuns Kazami 「 『Este é um dos daisy』 Uma coleção de canções que podem ser presentiadas com confiança」se ao invez de presentiar com cartões,Rei também Daizy partirá para algo novo」Pensei isso como algo forte.


Desta vez,não foram apresentadas ainda no live apartir da sua formação originamente as músicas do album 『BIRTH』 e,10 novas canções foram escritas para o último 『LOVE』,immediate depletion,30/09 Japan Yough Hall,01/10 SHIBUYA-AX apresentação ao vivo. Um album para mostrar ao mundo,eventos em diferentes regiões espalhadas.


Terminando o tour 「desconhecido」,Mayu-chan「sinto a emoção como sempre」,temos também um pouco de diversão」E não esconda emoções.「Os fãs estaram de volta com um sorriso」É o meu lema e ainda digo 「Eu sou como um lugar especial onde eu vivo,eu acho que seria besteira mas,acho que seria um elogio.Assim,juntos feito bobos」 e,transbordaremos em sorriso.


A caracteristica da banda é as apresentações de músicas de uma variade de canções cativantes,também é importante ressaltar a figura do sexo masculino nos eventos ao vivo.Kazami 「Nossa música para se expressar "".Para fazer a música,a atitude é tudo no Daizy tocando,em suas performasses ao seu estilo já formado,Yugiri 「5 pessoas para tocar sendo eu cantando no daizy」para enfatizar.


「Eu queria algum dia um live para o sexo masculino.É sempre um objetivo」Tal como acontece com os membros por unanimidade, X JAPAN os pioneiros contruíram suas músicas no cenario músical sem poupar esforços para crescerem.Assim 「Para terminar com isso,como por exemplo.Agora até me lembrando de uma perda,eu acho que seria mais fácil」(Yugiri)Nos achamos que eles tem uma força.

DaizyStripper Kyoto one man 2 days『BIRTH or LOVE?』A, 『Theater of BIRTH』 Intitulado 30/09 (quinta-feira) no Japan Yough Hall, 『Theater of LOVE』e 01/10(sexta-feira)será realizado no SHIBUYA-AX .






Creditos em japonês à oricon.co.jp

0 comentários:

Postar um comentário