terça-feira, 2 de novembro de 2010

Blog pic Naobe's:Terminou o Prototype



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

----------------------------
2010年 11月 02日









































Antes

Eu vou fazer um relatório sobre o progresso antes e depois


De todos os meus amigos
Original New Guitar terminou com um perfeito resultado
:゜(。ノω\。)゜・
Yata Yata Yata
(>ω<*)(>ω<*)(>ω<*)(>ω<*)(>ω<*)(>ω<*)(>ω<*)(>ω<*)




O que você faz
FERNANDES agradece aos amigos a dispocisão!







No entanto,


Body todo o quadro não mostra mais claramente


Hoje,Shinja live first vamos apresentar um Guitar
(☆ω☆)






Aproveite(*μ_μ)



Conseguentimente





Este Guitar pensa em um nome
(@_@)…ξ






Sim


Daizy e Stripper,os amigos chegaram em segurança em Shima,a coisa é tentar ir dormir!







Boa noite
(оUωUо)










Então



Mais uma vez




Desculpe por incomodar(☆ω☆) Ssu




---------------------------------☆
Amo 『2』 Child Play






















Eu ainda tenho o Chucky.







Eu tenho que pegar no que ele dá para tocar levemente
(≧ヘ≦)










Eu me pergunto se eu iria chegar mais cedo.











Oh,







eu








realmente,



não poderia




Todos meus amigos



Eu



Ainda tenho um pouco de sardas. risos









Eu lamento Kazami (‘o‘)ノ










Enfim~Hoje à noite










tenho que contar o número de sardas![ e_e" nani [?] -q ]


Abraçando um urso de pelúcia.










...






JUDY AND MARY eu não estarei de volta.











Então



Mais uma vez





Desculpe por incomodar (☆ω☆)Ssu

0 comentários:

Postar um comentário