quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Blog pic Rei-chan:KISS Limited Event

Photobucket



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



--------------------------
2010年 10月 31日

Blog pic Rei

Blog pic Rei


Como eles estavam cansados.Eu dirigia para eles( ̄ー+ ̄)


Estou tendo uma nostalgica sensação de flashback de cenas vistas no primeiro one man BOXX a muito tempo atrás.


Eu estou aqui e juntos caminhamos passo a passo

O que nós já realmente evoluimos em muitos lugares desde Dantelion



Crescermos e seguir juntos sempre!



E,estou indo até vocês!
Eu sou um membro entre todos com roupas de Dia das Bruxas! risos


Eu fiz o Conde Drácula e estou com longos cabelos prateados! risos




Eu tenho estado com o sangue muito na vertical! risos



Eu sou uma coisa nova e interessante para os cosplayer's(o`∀´o)




Continuo ancioso também para seguir com uma serie de planejamentos


Os daizys vinheram para o nosso cardápio



Estou esperando vocês para logo sugar sangue( ̄ー+ ̄)

0 comentários:

Postar um comentário