domingo, 21 de novembro de 2010

Daizy no WOWOW TV!!! Lol




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



Enfim,eu vi isto quando entrei aqui na minha conta do blogger nos blogs que sigo,estava no Vivid Color Reaction!!! [agradeço a eles por avisar antes 8D]



Então,eu fui atrás do site do WOWOW TV (clique no nome para ir ao site) onde será exibido o programa ;D



O mais estranho não é isto e_e"


O que é realmente estranho é que no oficial site do daizy,não tem absolutamente nada avisando -Q [a culpa não é minha de não avisar no dia que foi publicado a noticia XD]



Os daisys esqueceram de nos avisar!!! O_O [oh gods o -q]



Sorte que vi antes,e já achei o site onde será exibido.A única coisa que sei que no Vivid Color Reaction (clique no nome para ir ao fanblog)diz,é que o horário do programa é as 1:30 AM!



Vai cair no dia 29/11 (segunda-feira). [ainda bem que já vou estar de ferias 8D]


De qualquer modo,eu vou estar gravando!!! 8D[espero que corra tudo bem para que isto aconteça e_e"]


Até lá fiquem de olhos bme abertos no site,se quiser ver ao vivo e não arriscar de não ver mais XD




0 comentários:

Postar um comentário