domingo, 2 de janeiro de 2011

Membros,dando um comentário de Ano Novo!!!




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!





Enfim,eu estava lendo estas mensagens de feliz ano novo dos membros no OHP e resolvi traduzir pra vocês!!! 8D



Muito fofo da parte deles *U*




Leiam 8D/

-----------------------------☆


◇Kazami
2011,Feliz ano novo,e meus melhores votos!
E a provincia de Yurissu os meus melhores votos!


◇Rei
Feliz Ano Novo!
O principal!Neste ano DaizyStripper deve dar mais cor!
E em todos os anos!


◇Nao
Happy New Year
(☆ω☆)
Rimos muito este ano mesmo com todas as barreiras.
Iremos continuar também
Obrigado Ssu (☆ω☆)Ssu


◇Mayu
Happy New Year!
Para experimentar coisas novas!
Descubra uma nova luz!
Eu pretendo fazer com que seja o ano numero 1!


◇Yugiri
O melhor Ano Novo!
Para sorrir muito!
A vida é curta,Maidens Fall in Love.Me

0 comentários:

Postar um comentário