terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fashion Checks! Mayu





o mayu fala demais \o\ ele ficou enrolando com essa saia ¬¬
OBS: Ao postar algo do blog deem seus devidos Creditos

--

Tradução:



-Você poderia se apresentar?


Mayu: Claro! Eu sou o Mayu. É Ma! Yu! Eu sou o guitarrista do DaizyStripper.



- Por favor conte nos sobre o evento de hoje.


Mayu: Cara, foi muito muito quente! [xD eu sei o que ser esse quente que ele quis dizer -q] Fazia um mês que o DaizyStripper não se apresentava em lives, então estávamos um pouco nervosos. Quando eu estava pronto para a performance ainda tinha problemas para ficar calmo. Mas, enquanto eu estava no palco e vi os fãs e seus sentimentos de ansiedade simplesmente desapareceram e fez com que eu pudesse me concentrar em apreciar o show. Para nossa surpresa a audiência estava no topo e os fãs começaram a cantar junto conosco. Eu tive muita diversão durante o show! Eu tive uma explosão!



-Obrigada! Por favor conte nos sobre os pontos-chaves do seu traje!


Mayu: Pontos-chaves! Bem, em todo traje eu faço sempre com que eu vista algo vermelho. Por isso que meu cabelo é vermelho. Eu adoro vermelho. Além disso, a saia inesperadamente foi um grande trunfo. Enquanto eu estava tocando do lado direito do palco, que não havia muitos membros como no lado oposto, eu estava tentando chegar a uma forma que o lugar não parecesse tão solitário. Quanto a saia começou a bater [?] acrescentou um pouco de talento aos meus movimentos, pelo menos é assim que eu senti, mas, mesmo assim, isso é outro ponto-chave.



-Bem isso é tudo, Obrigada!


-Mayu:Não a de que.

0 comentários:

Postar um comentário