terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fashion Checks! Yugiri

O pequeno comentário de Yugiri sobre seu estilo no video,vejam!

OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!

--------------------------------------

Tradução:

- Por favor se apresente!

Yugiri: Eu sou o Yugiri o vocalista do DaizyStripper!


- Como foi o evento hoje?

Yugiri: Bem, hoje vários fãs vieram nos ver. O evento foi para as pessoas que compraram nosso single ‘Dearest’. Todos os fãs que compraram o single e os fãs que participaram do evento são para nós pessoas ‘Dearest’. O evento de hoje fez com que nós reconhecêssemos o fato mais uma vez e que todos nós tivemos um grande momento.


- Quais são pontos-chaves da sua roupa?

Yugiri: Bem, eu sou o vocalista, Eu quero chamar mais atenção! Então eu perguntei para uma pessoa generosa que quando olhassem para mim vissem que é o vocalista.[essa parte eu não sei direito @_@]Eu disse que queria usar essas calças douradas e também algo de uma jaqueta de motocicleta. Nós decidimos usar algo junto com o que eu acho que chama tie-die patterns [não sei a tradução disso, caso souberem comentem ^^]. Aqueles com estes tipos de cores para acentuar os trajes. Bem, eu pensei que seria legal combinar a jaqueta de motocicleta com tie-die. Como este. Além disso, Eu tenho esse tecido em torno de mim e sem ele eu poderia acabar mostrando algumas coisas que não são apropriadas de se mostrar em um show durante a performance. Então eu tive que esconder isso [xD ai ai –qq] e é por isso que o traje ficou assim! Isso é tudo sobre o meu traje!


- Obrigada por tudo!

-Yugiri:Obrigada vocês!

0 comentários:

Postar um comentário