quinta-feira, 20 de maio de 2010

Blog pic Kazami:Lidando com problemas...



Kazami anda fazendo sessões de aperfeiçoamento com este tio,que é que parece se chamar Kozo Suganuma,que também é o seu instrutor de bateria.

Só me responde uma coisa Kazaminnie ._.
Onde você arranjou este chapeuzinho? xDD[levasapatadadoruki X_x]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

--------------------------------
2010年05月21日





















Hoje『estou lidando com vários problemas』como vários livros instrutivos,DVD e suporte,e estou ativo a variedade de sessões de apoio com Kozo Suganuma.


Kozo Suganuma da instruções de baterias por DVD's.Estou muito feliz de poder ve-lô.Fiquei muito feliz de hoje poder conhece-lo,e de me ensinar.Eu aprendi muito com ele.


Algumas pessoas tem "seis braços",e ainda assim não quer fazer nada.


Foi esmagado por uma série de frases,das mais virtuosas.




Hoje em dia,as bandas não estão bem organizadas.
Foi divertido,porque eu estava tocando ao modo pick-mess com muito
instrumentos folclóricos.




Eu quero ir ver




O live sentado em uma cadeira,aproveitando a boa música de Kozo

0 comentários:

Postar um comentário