quinta-feira, 20 de maio de 2010

Blog pic Naobe's:☆Hokkaido☆

Naobe's esteve sumido O.o
Ficou uns 3 dias sem atualizar o blog dele,e agora ele voltou dizendo que não tinha nada além do celular dele para somente mandar imails e receber.Pois,ele estava fora...
[eu ja ia me matar de desespero,do sumisso dele ;3;'levasapatadadoruki' X_x]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

--------------------------
2010年05月19日






















Contato com torre de gestão!!!
(> Σ <)




De alguma forma,estes dias ainda pude
enviar imails e receber telefonemas de moveis ,mas
não tive internet,e por isto,não pude atualizar meu blog...




Sinto muito!
(>ω<*)






Sim!





Mais uma vez...obrigado Hokkaido!!
(☆ ω ☆)




Desde agosto do ano passado,foi a última vez que nos vemos
Já estava agendado este live entre quase a um ano...



Fiquei ainda muito feliz de ouvir vocês gritando loucamente
o nome do nosso grande membro!!



DaizyStripper esta me procurando
Obrigado.






Pessoalmente,eu não tenho tido bom bom ritmo no live.
(@_@)






Mas




Eu tinha ido tratar do meu dedo indicador esquerdo que havia quebrado.
Que o burro aqui machucou. Lol[xDDD fala nada ]



(Mas agora esta tudo bem,estou me recuperando com sucesso!)




Mas eu queria voltar ao live novamente por causa das pessoas,
e eu não tenho culpa de ter me ferido depois do live.
(≧ヘ≦)




Eu quero fazer bagunça no live,mas também,não quero limitar os meus esforços.
Tenha mais calma





Ò





É uma contradição.Lol








A próxima perfomace em Hokkaido
Em 25/07 será mais elegante!!





Fico feliz que eles tenham um planejamento para irmos junto
(^-^)




Fãs:Então a tempo,continuaremos
(ОUωUо)







Então




Mais uma vez






Desculper por incomodar SSU (☆ ω ☆)

0 comentários:

Postar um comentário