sexta-feira, 30 de abril de 2010

Blog pic Naobe's:Super Boa noite!

Este post te compromete Naobe's ._.[xDDD 'levasapatadadoNaobe's X_x]
Ele fala de um tipo de sal de banho que o Yu-chan o recomendou [eu fico me perguntando por que o Yugiri recomendaria isto para o Naobe's? ¬¬" 'ciumenta ;3;']

OBS:Ao postar algo do blog,deem os devidos CREDITOS!!!

---------------------------
2010月04月01日























KNEIPP!


É realmente um perfume concentrado!



Eu amo lavanda...










It!




Oh yeah




De qualquer modo,hoje foi 『Dia do show LOVE AFFAIR TOUR』Huh Nagoya.





Veio tão rápido!
(>ω<*)






Entrementes



Fez com que todos nós até hoje tocassemos música no quarto de hotel
(☆ ω ☆)







Alegres,mais solitários.Lol






Criado o som(*‘△’*)




Nós com os pés no palco.





Vamos nos conhecer.
о(☆へ☆)○




Nesta turnê

Pelo o caminho,vão sendo jogadas fora da minha mente,as minhas lembranças.







Eu não gosto de sentir parte da minha vida coditiana ser apagada.







Anteriormente deste tema pessoal.Lol





Há coisas que eu....




Hoje eu tenho visto muitos sorrisos maravilhosos




Se você manter de forma mínima[no caso aqui ele diz o sorriso *-*],mesmo que disse muitas vezes,então sentirá uma certa liberdade.



Deslumbrante isto







Então




mais uma vez




Desculpe por encomodar SSU(☆ ω ☆)


..........................................................


Outra parte agora xDD
Esta é a mais engraçada xDD[ri morrendo de tanto comer dadinho nori nori X_x]


-----------------------------------------


A hora do banho!!

























Agora





É hora de ir para o meu banho
(ОUωUо)







Este pó de banho,eu comprei por recomendação de Yu-chan
【KNEIPP】Este.











Note que à esquerda que o cheiro é de lavanda,porque definitivamente eu gosto de lavanda


Eu sou um cara com lavanda [xDDDD morri engasgada com o nori nori X_x]
(*‘△’*)






Fun Fun
(☆ ω ☆)








Então



mais uma vez





Desculpe por incomodar SSU (☆ ω ☆)

0 comentários:

Postar um comentário