sábado, 1 de maio de 2010

Blog pic Rei-chan:Obrigado Nagoya

Começando mais uma maratona de post's dos membros,sobre o show em Nagoya )0)
Ahhhhhh!!!Relembrando que este é o lugar onde Naobe's mora *-*[vamo pra lá meu povo xDDD]
Começando por Rei-chan,e terminaremos em Kazami!
O post do Naobe's e exageramente grande [tenso ._.]



OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



----------------------------

2010月05月01日
























Em Nagoya foi ótimo![deve ter sido ótimo porque ficaram na casa do Naobe's xD'levasapatadadoruki' X_x]



Era tudo aquela voz bela!





Eu realmente estou contente com a opinião de todos seguirem de mãos dadas!




Estou muito comovido com Yugiri




Foi um show animado!!



Obrigado pelo grande momento em Nagoya!!




Mexam-se!




Eu vou colocar mais gás ☆[ou seja,animar]





Obrigado por suas cartas e presentes!!





Ao chegar no hotel eu comecei minhas atualizações (o`∀´o)





Enfim,eu estou mandando de volta!




Obrigado por responder os i-mail's,e por esperar apoiando o grupo!




Faço referencia ao resto das garrafas PET's recolhidas (o`∀´o)
Obrigado por todos este tempo todo!!




Como foi cansativo seu dia Rei (o`∀´o)

0 comentários:

Postar um comentário