domingo, 9 de maio de 2010

Blog pic Rei-chan and Yu-chan:Dia das Mães ♥

Como está perto de um dia tão especial,e por ser simplesmente aquele dia tão em que queremos estar sempre junto de nossa mãe,relembrar os bons momentos ao lado dela que nós tanto amamos,resolvi fazer esta tradução dos dois post's dos blog's dos membros do DaizyStripper "Rei-chan e Yu-chan"que colocaram as fotos dos presentes que vão dar as suas mães!!!

Espero que gostem de ver algumas coisas que eles tem a dizer e mostrar com o que vão presentiar suas mães ti fofas *w*


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

-------------------------------

Blog pic Rei-chan!!!


2010曜05月10日





















Cravos no presente do Dia das Mães!




Eu gostaria de dizer felicidades





Bem,quanto ao live de hoje!



Eu estou ansioso para vê-los!



Também já estou muito melhor de condições físicas,e obrigado pela suas preocupações!



Eu cortei o meu cabelo muito![aahhh mal posso esperar para ver como ele ficou *-* o Naobe's também mudou seu corte de cabelo )0)]



Hoje,fui um dia muito animado


☆;;;;;;.....;;;;;;;☆......;;;;;;;☆......;;;;;;.....☆.....;;;;;;;;.....☆


Blog pic Yu-chan

2010曜05月09日





















Parece que chegamos com segurança.Good.[mania de falar em inglês vo nem dizer nada xD]


Amanhã é o evento,assim vocês ainda tem tempo.



Os que não pode ir hoje no live,podem ir amanhã.




0 comentários:

Postar um comentário