segunda-feira, 10 de maio de 2010

Blog pic Yu-chan:Chegada à Tribal.

Simplesmente ignore o titulo maluco do Yugiri ._.[eu também achei estranho quando o traduzi O.o'tenso' xD]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-----------------------------------
2010年05月10日






















Shibuya chegaram ao alge da loucura.


Conseguimos um tempo curto no one man tour e evento,mas foi muito divertido,e eu tive um presentimento estranho.


Agradeço a todos que vieram ver ao anúncio final do grupo.


Foi anunciado hoje o lançamento do single Kudan Kaikan,e juntamente mais um novo album que pode lançar no dia 29/05.[tão vendo né pessoal o que eu disse nos post's anteriores esta realmente acontecendo >8DD 'estourachampanhe' )0)]



Obrigada pela expectativa do novo lançamento.


Antes mesmo de ler a produção,eu tenho de assegurar um grande descanço,que seria como um "leite quente"[como cladia leitte >8D'levamilsapatadasdoruki'X_x]


Eu ganhei um presente de aniversário um pouco adiantado,de alguma forma eu estou muito comovido.[*3* OMG ]




Me pergunto se algum dia poderei retribuir.[vai sim se não vai la no programa "eu devo não nego,mas pago se puder" xD'levasapatadadoruki'X_x]



Eu fiz inesperadamente um corte de cabelo um pouco complicado.[aahhh mas ta lindo mesmo assim *-* 'mesmo assim gostava dos cabelos longos que dava pra fazer rabinho xD]

0 comentários:

Postar um comentário