terça-feira, 15 de junho de 2010

Blog pic Naobe's:Eu tenho um sonho.


Man eu morri agora xDDD
Naobe's tem um sonho ._.
Nem preciso dizer qual é né? xD
Cada hora ele tem um sonho relacionado a Disney Lol


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

-----------------------------------------------
2010年06月15日
























Ele



Mesmo que seja uma única vez em que todos e o super vovô


Na grande àrvore da Disneylândia Swiss Family,fizessemos uma casa para morarmos.









Assim,a cada dia,na natuza
Eu gostaria de relaxar sentindo o cheiro,provando ou ouvindo os sons naturais
de insetos e ouvindo música country![shawney twain Lol xDDD]







O tempo flui calmamente,estou me sentindo relaxado
(оUωUо)[eeeehhh Naobe's >.> que que o Mayu te deu pra beber hoje em? xDD'levatiro' X-x]








Incidentalmente







Uma noite,por favor,me deixe ficar na Suíça Disneyland's Family Treehouse.Lol[vo é fala mais nada Naobe's quanto a isto,mas eu te encontro la mickey mouse xD~]








Eu gosto da atmosfera da sala.










Eu posso fazer meu pedido não é。。。

Mickey Mouse!!![xDDDD morri aeh mickey mouse realiza isto se não ele e capaz de estranha até você mesmo xDD]

















Então



Mais uma vez





Desculpe por incomodar Ssu (☆ ω ☆)
















0 comentários:

Postar um comentário