terça-feira, 15 de junho de 2010

Blog pic Yu-chan:Hoje na reunião de negócios.



Que ti lindo que o Yu-chan escreveu neste post sobre o Kazami *0*
A verdade é revelada sobre a verdadeira identidade de Mayu Pon O_Ô
Não percão Lol
xD


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


---------------------------------------
2010年06月15日


Fizemos várias revisões no dia,com muitas entrevistas
satisfatórias.


Vimos um pouco antes imails como...
「eu te amo Kazami」.Foi um dia perfeito,
que nós nem temos palavras


Ah eu gosto de Kazami...


Por que eu gosto de você Kazami...


Hoje eu estava falando durante uma entrevista sobre a
maneira como muitas vezes Rei-chan falava à Mayu Pon
「Oh...Você me incomodando de novo」.
Eu estava lá neste dia,e vi como você reclamava.
[quer dizer que o Mayu pon e uma pedrinha no sapato quando quer então é? xD coisa feia Mayu Pon Lol]

Amanhã temos horário com um revista para fotografias e entrevista.


Vamos falar sobre os àlbuns futuros.


Oh yeah,amanhã eu vou beber bastante água,porque parece que Bukkake
terá um aumento na temperatura,e no país todo.

0 comentários:

Postar um comentário