quinta-feira, 24 de junho de 2010

Blog pic Rei-chan:Se você quiser beber(o`∀´o)


Ohhhhy Rei-chan ter uma irmãzinha *w*
Ela é estrela de empresa de roupas infantis lá no Japão!
Empresa chama Southern Star Lol


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


-------------------------------
2010年06月24日























Morango muitas vezes é a nossa água potável (o`∀´o)


Hoje,minha irmã que se trata de uma estrela infantil mais velhas do Southern Star,veio aqui!
Um destaque importante!Lol
Se você estiver vestindo freguentemente Jinbei Southern Star!Agradecemos eu e minha irmã à vocês! Lol
E você vê ela,observando as favoritas de Southern Star(o`∀´o)


Eu recebi o i mail de todos,e depois mais tarde,eu enviei corretamente,não se preocupem
Thank You o(^-^)o


Agora,vou para cama cedo,para levantar cedo amanhã


Boa noite(o`∀´o)

0 comentários:

Postar um comentário