quinta-feira, 24 de junho de 2010

Blog pic Yu-chan:Tampa do frasco.



DaizyStripper ainda está com aquele projeto de salvar vida de crianças pobres de outro países!
Eu peço a todos que acompanha a banda e este trabalho que eles estão fazendo,que os ajude mandando o que puder de garrafas pet's fazias!
Isto para quem mora no Japão,pode muito bem ajudar! ;D


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!


---------------------------
2010年06月24日


Eu sei que muitas pessoas teem a conciência,que a tampa do frascos podem ser recicladas para salvar vidas e mudá-las.

800 salvações,essas tampas eu e DaizyStripper iremos coletar em 365
dias,espero enviar isto antes mesmo do evento ao vivo.


Seria bom,que nós nos reunissemos e conseguissemos coletar com que recebermos de vocês.


Eu digo que nos deixaria orgulhosos,venham tentar nos ajudar nesta oportunidade.


Eu recolhi somente no one-man tour,um montante,eu realmente fiquei impressionado com a bondade dessas pessoas.


Que já fiquem sabendo.Um abraço.


Japão estou indo torcer por vocês no jogo.

0 comentários:

Postar um comentário