quarta-feira, 2 de junho de 2010

Capas originais do single 【Trigger Stay Gold】




OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!



Uma pequena curiosidade sobre a capa do single!
Hoje,entenderemos mais sobre ela!

Então como eu disse ontem,que eu falei com a rinzistripperdo LJ e ela disse que a capa é realmente esta,pois os membros da banda a fizeram!

Aeh então hoje entrei na comuni do daizystripper no LJ e a palmon-chan me passou o link de onde tem a capa do single,[bem aqui>>>tieba baidu] na verdade há vários desenhos na capa,se você abrir a capa vai ver um desenho de cada membro,este que esta na própria pasta de download e o desenho que o Naobe's fez[estranho ele não ter feito o mickey mouse mais tudo bem xDD],tem até o vegeta O.o [Yugiri desenha bem viu *0*]

Relembrando o que eu disse nos post's anteriores que o banda estava vendendo um single,que a pessoa que quissese o single teria que comprar antecipado,além de muitas outras coisas que a banda vendeu no dia do live.

Agora está tudo exclarecido!!! Lol

Eu não gosto mesmo de deixar as coisas pela metade,então eu tinha que ter algo mque provasse isto para vocês! ;D


Creditos à agackt

0 comentários:

Postar um comentário