quarta-feira, 2 de junho de 2010

Blog pic Yu-chan:Home Nau



Eu e mila mila e eu >8DD no msn é um perigo [HOHOHOOOO xDD]
Porque uma! u.ú
Estavamos tendo planos diabolicos para os anfans' O.o'[tenso' xD]

Esquece o que eu disse xD
Para remover maldições de seu blog,mal olhado,[ou melhor olho gordo xD]
Deixei-a vos um meio de contato com Mãe Milla >8DD
Cartaz:"Mãe Milão esta aqui para ajudar!
Mande um e-mail para: mãemilão@shimbalaiê.jp"[xDD'morriagora' x_X]

Agora quanto ao post do blog do Giritcho >8D
Ele ta dando chilique por causa do twitter que ja saltou so esta semana pra 1075 seguidores [ooooh kami sama 'diz Naobe's xD]


OBS:Ao postar algo do blog,deem os seus devidos CREDITOS!!!

----------------------------------
2010年06月02日

Ah,hoje não é o twitter. Lol

Hoje tive uma entrevista que você à leva para casa e à faz.

Eu realmente levei o dia assim.

Estou sentindo o clima de verão agora.

Eu quero ouvir as canções do album do inicio do verão,o que ainda esta
muito longe.

Eu tenho muito a dizer.

P.S.
Excedia 1000 seguidores no twitter somento nos 5 dias.[pior que é mesmo ._.'tenso']
Tenho um bom tempo para conversar em breve.

3 comentários:

Anônimo disse...

Carã, daqui a pouco vão pensar que eu sou macumbeira de verdade! LOL
Mas pode mandar o e-mail que eu tento u_u (WTF?)

junjun (。ω゜) disse...

What's?O.o
xDDD
Macumbeira de mão cheia mãe de santo HOHOOHOO >8DD
e o Pai de santo e o Giritcho 'imaginando Giritcho de charuto na boca fazendo o trabalho' xDD

Anônimo disse...

Eu e o Yugiri trabalhamos juntos nas macumbas... Ele que me ajudou com aquela do chikenitos °-°d [ignore]
UHASUHASUHASHHASUHASUASUHASUHASUH

Postar um comentário